Atlético Nacional pede para Conmebol declarar Chapecoense campeã da Copa Sul-Americana

A diretoria do Atlético Nacional de Medellin, rival da Chapecoense na final da Copa Sul-Americana, sugeriu à Conmebol que declarasse a equipe catarinense campeã da competição continental. A informação foi confirmada pelo próprio Twitter da competição.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A primeira partida seria disputada nesta quarta-feira (30), no Estádio Atanasio Girardot. Em nota, a Conmebol anunciou, depois do acidente aéreo, o cancelamento da decisão da competição. A entidade, no entanto, ainda não se manifestou oficialmente sobre a entrega do título à Chapecoense. Mas o pedido foi confirmado:

O avião em que embarcou a delegação do time catarinense, jornalistas e convidados caiu na região de Antioquia, na Colômbia, nesta madrugada. A aeronave estava a caminho do aeroporto José Maria Córdova, em Medellín, onde a equipe enfrentaria o Atlético Nacional pela final da Copa Sul-Americana deste ano.

Com informações do R7.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,275,963SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Nestes pequenos armários colocados na rua as pessoas doam produtos para os mais necessitados

Estes pequenos armários recebem doações de alimentos, produtos de higiene pessoal (incluindo fraldas para bebês) e material escolar para quem não pode comprar.

Avon reúne blocos feministas para lançar manifesto pela liberdade, respeito e diversidade no Carnaval

Escrita e interpretada pela rapper ativista Rosa Luz, música fala sobre poder feminino, respeito e fim da violência contra as mulheres durante a folia.

Casal de cadeirantes monta sala de aula em garagem e alfabetiza crianças em SP

A perda do movimento das pernas e a limitação física não impediram Sônia Soranzo, 60 anos, e Jeferson Andrade, 55 anos, a seguir adiante...

Gaúcho cria delivery de brinquedos e distribui presentes de Natal às crianças carentes

Conhecido pelas iniciativas em prol dos mais vulneráveis, o gaúcho Kaká D'Avila criou um delivery de brinquedos para distribuir presentes de natal às crianças...

Instagram

Atlético Nacional pede para Conmebol declarar Chapecoense campeã da Copa Sul-Americana 3