Kay Brown, uma jovem de 26 anos, estava no metrô de Nova York quando notou uma mulher sem-teto e com algum problema de saúde mental descalça, e fez um lindo ato de gentileza.
Na mesma hora, Kay perguntou para a senhora quanto ela calçava e foi assim que esse ato de gentileza começou e que foi contada nas palavras e imagens da própria Kay, confira:
“Uma sem-teto mulher, portadora de deficiência mental estava descalça no metrô. Sem meias, sapatos ou qualquer coisa. Perguntei o tamanho que ela usava e que eram os mesmos que os meus. Eu dei então meus sapatos e eles se encaixam perfeitamente. Ela não poderia ter sido mais agradável.
E eu estava já a 15 minutos no metrô com minhas meias coloridas um par de cada pé, quando um rapaz me ofereceu um par de meias extras para colocar em cima das minhas pequenas e finas.
Leia também:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Menino de 5 anos corta o cabelo igual do amigo para tentar enganar professora
Gari vira herói de criança autista ao pular no rio e salvar sua boneca
Você vê, eu posso comprar outro par de sapatos amanhã. E ele provavelmente tem muitas meias em casa. É o mês de novembro e ela não tem para onde ir, então o mínimo que eu poderia fazer é dar-lhe um par de sapatos. Então, eu andei 6 quarteirões até em casa vestindo meias e recebendo olhares estranhos e comentários feitos sobre mim… mas agora ela é capaz de usar um par de sapatos a cada dia e sofrer um pouco menos.”
Este ato de bondade não foi o primeiro de Kay. Ela ajuda o Fly for MS com os seus esforços de mídia social e voluntariado em organizações dedicadas à alimentação dos sem-teto.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela disse ao programa Today: “Eu sou realmente grata por ter pais incríveis que me ensinaram a sempre fazer o bem para o mundo. Com tudo o que está acontecendo no mundo agora, ver o sorriso no rosto dessa mulher foi o melhor. ”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Magazine Good