Ator americano faz vídeo pelado, em protesto contra maus tratos de orcas em parque

0
5070

Vocês devem lembrar do filme American Pie certo? Jason Biggs (o protagonista), acaba de fazer um vídeo mostrando sua opinião sobre o cativeiro das baleias no parque americano SeaWorld (um local com show de orcas adestradas).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com seu vídeo, que é hilário, espera atingir várias pessoas através do humor as práticas horríveis de cativeiro do Sea World. Ele quer que as pessoas vejam o vídeo, se divirtam, mas ao mesmo tempo também fiquem profundamente chateadas sobre as condições que as orcas vivem em cativeiro.

As orcas do SeaWorld são presas em tanques abarrotados e as orcas de bebês são arrancadas de suas mães, ele diz em seu vídeo.

SeaWorld definitivamente não é um bom lugar para as orcas, elas sofrem de muito stress, tédio e depressão em cativeiro. Na vida selvagem, orcas vivem em grandes grupos e passam as vidas inteiras com suas famílias. São animais inteligentes e nadam até a 100 km por dia, porém no Sea World, elas estão confinadas em um tanque que, para os seres humanos, seria equivalente a uma banheira.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

jason-biggs1

jason-biggs2

jason-biggs3

 

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

jason-biggs7

jason-biggs8

jason-biggs9

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

jason-biggs10

MsLove_faixa

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.