Atriz Drica Moraes faz homenagem emocionante a doador de medula que salvou sua vida

Através de uma publicação emocionante em seu Instagram na última terça-feira (23), a atriz Drica Moraes fez uma linda homenagem ao homem que salvou sua vida. Há exatos 10 anos ela foi diagnosticada com leucemia, mas teve a sorte de encontrar com Adilson, seu doador de medula óssea, em seu caminho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Há exatos 10 anos este homem me salvou a vida. Em 23 de junho de 2010 eu estava na corda bamba e graças à sua doação de medula estou aqui hoje. Obrigada Adilson”, diz a atriz relembrando o seu renascimento.

Segundo ela, eles se conheceram há 5 anos e hoje se falam praticamente todos os dias. Imagina que comovente deve ser poder conviver com a pessoa que lhe salvou a vida? 😍

 

View this post on Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há exatos 10 anos este homem me salvou a vida. Em 23 de junho de 2010 eu estava na corda bamba e graças à sua doação de medula estou aqui hoje. Obrigada Adilson! @adilsonr123, te devo minha vida, irmão. Pudemos nos conhecer somente 5 anos após o procedimento. Não sabíamos quem éramos antes deste encontro. Hoje nos falamos quase que diariamente. Estou toda arrepiada. Obrigada também à meus médicos @nelsonhamer e Wolmar Pulcceri, sem vocês… nada…Há 10 anos vivi durante um ano em isolamento total sem ver o dia, sem poder tocar nem ser tocada, de máscara, catéter, tudo o que nos afasta da vida, do toque , da troca com o outro. Dores, angústias e incertezas. Hoje vejo a humanidade num isolamento muito parecido. Coisa louca. Toda arrepiada. Que bom que passou. Mas custou muito caro. Agora também vai passar. Paciência e fé. Existe afeto e inteligência para além dessa gentalha do mal que insiste em destruir tudo de bom que há em volta. Esses vírus e anomalias irão passar. E nós sempre estaremos na luta.

A post shared by Drica Moraes (@oficialdricamoraes) on

A atriz também fez questão de agradecer toda a equipe médica que participou de seu transplante e a ajudou na recuperação. Obrigada também à meus médicos @nelsonhamer e Wolmar Pulcceri, sem vocês… nada”

Isolamento

Se hoje muitos brasileiros estão em isolamento por conta da pandemia, Drica relembra que também precisou se isolar quando estava com leucemia. Isto porque, a doença provoca a redução dos glóbulos brancos, resultando na baixa imunidade e deixando o organismo sujeito a muitas infecções.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

drica moraes careca se recuperando
Foto: Instagram

Há 10 anos vivi durante um ano em isolamento total sem ver o dia, sem poder tocar nem ser tocada, de máscara, catéter, tudo o que nos afasta da vida, do toque , da troca com o outro. Dores, angústias e incertezas. Hoje vejo a humanidade num isolamento muito parecido. Coisa louca. Toda arrepiada. Que bom que passou. Mas custou muito caro, disse a atriz.

Esperança

Hoje curada, Drica Moraes não somente guardará uma gratidão eterna ao homem que lhe deu a oportunidade de continuar vivendo, como nos ensina sobre a importância da fé. Segundo ela, tudo isto irá passar e guardaremos conosco, muito aprendizado.

drica moraes recuperada
Foto: Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Agora também vai passar. Paciência e fé. Existe afeto e inteligência para além dessa gentalha do mal que insiste em destruir tudo de bom que há em volta. Esses vírus e anomalias irão passar. E nós sempre estaremos na luta”, finaliza a publicação.

Doar medula óssea pode salvar muitas vidas e para se voluntariar basta se registrar aqui.

Fonte: A Soma de Todos Afetos

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,849,393SeguidoresSeguir
24,900SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Samsung doa R$ 5 milhões para ajudar no combate ao Covid-19 no Brasil

Diante dos esforços generalizados no combate à disseminação da Covid-19, a Samsung Brasil anunciou a doação de R$ 5 milhões para o poder público...

Cansei de ser princesa: Fantasias que vão deixar as meninas ainda mais poderosas

Cabelos perfeitos, maquiagem, castelo, um drama e um príncipe encantado. Os contos de fadas fizeram parte da nossa infância e ainda permeiam a imaginação...

Primeiro Museu da Empatia do mundo coloca você no lugar de outras pessoas

Londres recebe o primeiro museu da empatia do mundo como parte do Thames Festival, baseado nas ideias do pensador cultural Roman Krznari. Com exposição itinerante, os visitantes...

Mulher ajuda homem cego a pegar um taxi e viraliza na internet

Casey Spelman, de Indianápolis, nos Estados Unidos, estava visitando amigos em Chicago e descobriu que um homem cego não estava conseguindo pegar um táxi. Sem...

Mesmo internada em hospital, jovem maquia idosa que não se sentia bonita: “ela me agradeceu sorrindo”

Andressa colocou suas dores de lado para ajudar uma idosa que se sentia feia, sozinha, triste, e isso mudou seus dias.

Instagram

Atriz Drica Moraes faz homenagem emocionante a doador de medula que salvou sua vida 3