Como um atropelamento deu início a uma corrente do bem

O Igor Saraiva fez uma postagem no seu Facebook falando do dia em que socorreu duas meninas depois de um atropelamento. “O manobrista de um restaurante acertou as duas, que voltavam caminhando da escola até em casa”, escreveu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Igor pegou as duas meninas e as tirou da rua. “As meninas tiveram apenas arranhões e cortes pequenos. Chorando, a mais velha estava mais preocupada com o bronca que iria levar da mãe.”

Ele ligou para os pais das meninas para deixá-los calmos, pois elas estavam bem. Quase duas horas depois, ele recebeu uma mensagem de WhatsApp da mãe: “Obrigado por tudo, vc foi um anjo na vida delas”.

A mãe também perguntou se poderia mandar para ele alguns pães e doces que ela mesma faz. “Queria saber se vc mora por aqui, eu faço pães e alguns doces e queria mandar alguns para vc. Pode me passar seu endereço? Eu Deixo na portaria.”

Mas, Igor preferiu que ela desse o presente para algum morador em situação de rua. “Não importa a quantidade. Nem quantos moradores. Eu ficaria feliz se você passasse para a frente essa corrente despretensiosa do bem”, respondeu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe das meninas não só topou a ideia, como também enviou para Igor alguns pães. E sabe o que ele fez com os pães? Montou deliciosos sanduíches que depois deu para outros moradores em situação de rua, entre crianças, adultos e idosos.

Olha que incrível:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina arrasa na coreografia de Aretha Franklin e quebra a internet essa semana

Uma vez publicamos aqui no RPA sobre uma menina que não segue a coreografia que havia sido ensaiado, e acaba dando um show, relembre...

Casal desaba em lágrimas com pedido de casamento em livraria

Esse casal, Ryan e Clayton, se conheceram em um café em Portland, Oregon (EUA) e semana passada Ryan reuniu a família e todos os amigos mais...

Faxineira encontra envelope na rua com quase R$ 5 mil em dinheiro vivo e devolve para o dono

Na última quarta-feira (6), a faxineira Gessi Miranda Pereira, 52 anos, de Cachoeiro de Itapemirim (ES), encontrou - e devolveu, - um envelope com...

Ela tem apenas 12 anos e já leu 234 livros

100 deles apenas em 2017.

Instagram

Como um atropelamento deu início a uma corrente do bem 2