Como um atropelamento deu início a uma corrente do bem

O Igor Saraiva fez uma postagem no seu Facebook falando do dia em que socorreu duas meninas depois de um atropelamento. “O manobrista de um restaurante acertou as duas, que voltavam caminhando da escola até em casa”, escreveu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Igor pegou as duas meninas e as tirou da rua. “As meninas tiveram apenas arranhões e cortes pequenos. Chorando, a mais velha estava mais preocupada com o bronca que iria levar da mãe.”

Ele ligou para os pais das meninas para deixá-los calmos, pois elas estavam bem. Quase duas horas depois, ele recebeu uma mensagem de WhatsApp da mãe: “Obrigado por tudo, vc foi um anjo na vida delas”.

A mãe também perguntou se poderia mandar para ele alguns pães e doces que ela mesma faz. “Queria saber se vc mora por aqui, eu faço pães e alguns doces e queria mandar alguns para vc. Pode me passar seu endereço? Eu Deixo na portaria.”

Mas, Igor preferiu que ela desse o presente para algum morador em situação de rua. “Não importa a quantidade. Nem quantos moradores. Eu ficaria feliz se você passasse para a frente essa corrente despretensiosa do bem”, respondeu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe das meninas não só topou a ideia, como também enviou para Igor alguns pães. E sabe o que ele fez com os pães? Montou deliciosos sanduíches que depois deu para outros moradores em situação de rua, entre crianças, adultos e idosos.

Olha que incrível:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,502,658SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto ‘Pedala Junto’ ajuda deficientes visuais a andar de bicicleta no RJ

Pela primeira vez no Rio, projeto foi lançado na Lagoa e usou bicicletas adaptadas ODKV ('o de cá vê') e tandem – aquelas compridas, feitas para mais de uma pessoa pedalar ao mesmo tempo.

Bebê dorme no ombro de avô que teve braço amputado e vídeo causa comoção nas redes sociais

O sonho do avô era muito singelo: poder pegar o neto no colo quando este chorasse... para acalmá-lo e niná-lo até ele pegar no sono. Apenas isso.

Michael Bublé pausa carreira para cuidar do filho de 3 anos com câncer

O cantor pediu aos fãs para orarem pelo menino e respeitarem a privacidade da família.

Menino monta prato de comida para amiga autista: ‘Todo dia ele faz isso’; assista

Todos os dias, o pequeno Vitor prepara o prato de comida de sua amiguinha autista, a Pâmela. Recentemente, ele foi gravado na cantina da escola...

Mágico transforma café em moedas e faz morador de rua chorar

O canal do YouTube “Magia Uliczna” (“Mágicos de Rua”, em português) postou um vídeo com uma história bonita. Nele, um jovem mágico transforma o...

Instagram