Como um atropelamento deu início a uma corrente do bem

O Igor Saraiva fez uma postagem no seu Facebook falando do dia em que socorreu duas meninas depois de um atropelamento. “O manobrista de um restaurante acertou as duas, que voltavam caminhando da escola até em casa”, escreveu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Igor pegou as duas meninas e as tirou da rua. “As meninas tiveram apenas arranhões e cortes pequenos. Chorando, a mais velha estava mais preocupada com o bronca que iria levar da mãe.”

Ele ligou para os pais das meninas para deixá-los calmos, pois elas estavam bem. Quase duas horas depois, ele recebeu uma mensagem de WhatsApp da mãe: “Obrigado por tudo, vc foi um anjo na vida delas”.

A mãe também perguntou se poderia mandar para ele alguns pães e doces que ela mesma faz. “Queria saber se vc mora por aqui, eu faço pães e alguns doces e queria mandar alguns para vc. Pode me passar seu endereço? Eu Deixo na portaria.”

Mas, Igor preferiu que ela desse o presente para algum morador em situação de rua. “Não importa a quantidade. Nem quantos moradores. Eu ficaria feliz se você passasse para a frente essa corrente despretensiosa do bem”, respondeu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe das meninas não só topou a ideia, como também enviou para Igor alguns pães. E sabe o que ele fez com os pães? Montou deliciosos sanduíches que depois deu para outros moradores em situação de rua, entre crianças, adultos e idosos.

Olha que incrível:

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,799SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai de menino que virou meme precisa de ajuda para conseguir transplante de rim

Se você não esteve em Marte nos últimos anos, provavelmente já deve ter visto a foto desse menino gracioso, comemorando com muita energia uma...

Garoto de 6 anos arrecada mais de 600 livros para crianças de rua terem futuro melhor

Algumas causas nos tocam de verdade, crianças de rua é uma delas que sempre temos dificuldade de lidar, por tratar-se de seres tão indefesos. Existem...

Estudantes do Pará desenvolvem barco movido a energia solar para ribeirinhos

A ideia é simplesmente fantástica e deve ajudar bastante as comunidades ribeirinhas. Para se deslocar nas cidades do estado do Pará, grande parte da...

Torcedor do Cruzeiro, garoto com câncer ganha camisa autografada e mensagem do ídolo Fred

Alan ficou eufórico e feliz com a camisa e o vídeo do jogador Fred, seu ídolo no time azul.

Soldado gay recebe permissão para se casar usando farda de gala da corporação

O soldado Miguel Martins, de 29 anos, é o primeiro a receber autorização para se casar usando a farda de gala da Brigada Militar....

Instagram

Como um atropelamento deu início a uma corrente do bem 3