Como um atropelamento deu início a uma corrente do bem

O Igor Saraiva fez uma postagem no seu Facebook falando do dia em que socorreu duas meninas depois de um atropelamento. “O manobrista de um restaurante acertou as duas, que voltavam caminhando da escola até em casa”, escreveu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Igor pegou as duas meninas e as tirou da rua. “As meninas tiveram apenas arranhões e cortes pequenos. Chorando, a mais velha estava mais preocupada com o bronca que iria levar da mãe.”

Ele ligou para os pais das meninas para deixá-los calmos, pois elas estavam bem. Quase duas horas depois, ele recebeu uma mensagem de WhatsApp da mãe: “Obrigado por tudo, vc foi um anjo na vida delas”.

A mãe também perguntou se poderia mandar para ele alguns pães e doces que ela mesma faz. “Queria saber se vc mora por aqui, eu faço pães e alguns doces e queria mandar alguns para vc. Pode me passar seu endereço? Eu Deixo na portaria.”

Mas, Igor preferiu que ela desse o presente para algum morador em situação de rua. “Não importa a quantidade. Nem quantos moradores. Eu ficaria feliz se você passasse para a frente essa corrente despretensiosa do bem”, respondeu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe das meninas não só topou a ideia, como também enviou para Igor alguns pães. E sabe o que ele fez com os pães? Montou deliciosos sanduíches que depois deu para outros moradores em situação de rua, entre crianças, adultos e idosos.

Olha que incrível:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,272,726SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Como a ‘Siri’ se tornou melhor amiga de um garoto autista

Quem aqui conhece os assistentes pessoas para smartphones? Os mais conhecidos são o Siri, Cortana, Google Now e por aí vai. Talvez você imagine que o...

Fomos até o Jequitinhonha ver o impacto que o sachê que transforma água suja em potável está fazendo nas famílias

É difícil acreditar que vivemos numa época em que a humanidade discute a colonização espacial e a internet de altíssima velocidade, mas ainda enfrenta...

Chimpanzé que estava morrendo e não comia, melhora quando percebe que seu antigo cuidador voltou

Esta é Mama, uma chimpanzé de 59 anos que foi matriarca da colônia no Royal Burgers Zoo em Arnhem, Holanda. A colônia ficou famosa...

ONU usa energia solar para levar água potável a refugiados rohingya

Em acampamentos de refugiados rohingya em Cox’s Bazar, Bangladesh, os primeiros cinco sistemas de água potável movidos a energia solar estão agora operando com...

Com ouro nas Paralimpíadas, atleta indiano sai da extrema pobreza e muda sua vida para sempre

“Ele é extremamente pobre, e financeiramente essa medalha muda a vida dele para sempre. Estou tão orgulhosa dele!”

Instagram

Como um atropelamento deu início a uma corrente do bem 2