Juan tem 20 anos e mora com sua mãe, Gina, em Fortaleza (CE). Ele sempre foi muito agressivo na escola e tinha dificuldade para aprender. Aos 8 anos de idade, Juan foi diagnosticado com autismo e retardo mental grave.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O jovem continua muito agressivo e necessita de cuidado 24 horas por dia. Sua mãe não trabalha para cuidar dele, e não tem condições de pagar um tratamento adequado. Clique aqui para ajudar!
O pai de Juan, não o visita e ajuda apenas com R$ 100 reais por mês. A mãe e o filho tentam sobreviver com apenas um salário benefício de Juan, mas passam por muitas dificuldades, inclusive de alimentos. ?
Juan toma 9 remédios, mas não fazem efeito, pois há muito tempo que ele não tem acompanhamento médico. Ele precisa de tratamento adequado: terapias, fonoaudiologia, psicólogo. Então criamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-los com um ano de tratamento sustento da família.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Durante suas crises, Juan quebra tudo dentro de casa. O jovem machuca a si próprio e sua mãe, que há alguns meses atrás teve até que dar 10 pontos em sua orelha, após ele mordê-la. Vamos ajudar essa mãe que pede socorro! ?
Juan não aceita ficar dentro do carro para ir em médicos. Ele fica agressivo, bate em todos e quer fugir. Por isso, precisa que os profissionais façam o tratamento na casa dele.
Além de Juan, Gina tem outros dois filhos que não moram com ela e infelizmente não têm condições financeiras de ajudá-los. Clica aqui para fazer sua doação! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
ATENÇÃO: o vídeo a seguir contém imagens fortes.
Fotos: VOAA
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.