Vovó confunde música da Alexa com “chamado para o além” e acha que vai morrer

Uma thread no Twitter tem divertido muita gente essa semana. E o motivo é o um post da jornalista Giulia Staar Ghinone, que contou a história de como a vozinha dela achou que a assistente virtual Alexa era uma voz do além e que vinha ‘buscá-la’. 😂

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Giulia explicou que a avó estava passando uns dias em sua casa e dormia em seu quarto, onde ela guarda o aparelho.

Gente, meu Deus! Eu preciso contar a história de como minha avó achou que estava morrendo por conta da Alexa (kkkkk); Meu 2021 já começou bom só por isso”, começou Giulia.

Alexa dá susto em idosa
Foto: divulgação Amazon

Giulia disse que a Alexa está programada para tocar todo dia 6h30 da manhã. Como ela não lembrou de ‘apresentar’ a sua assistente para a avó, a idosa tomou o maior susto e achou que estava morrendo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Minha avó é espírita então ela super acredita em coisas de outras vidas, chamados, etc. Quando o pai dela morreu, ele estava super lúcido na cama, comeu 2 ovos, e assim que terminou ele disse que começou a ouvir uma música. Ele disse para minha avó na hora que estava ouvindo uma musiquinha e que era a mãe da minha avó (já falecida) que estava chamando ele para o além. E logo depois ele morreu”.

Alexa dá susto em idosa
Giulia Staar Ghignone e sua avó, que levou um susto na virada do ano

Aí Giulia explica que a avó achou que iria morrer da mesma forma que o pai, quando uma música começou a tocar ‘do nada’ no quarto da neta.

Aí hoje de manhã cedo minha avó se depara com uma musiquinha tocando de leve e pronto. Ela simplesmente sentiu. A mãe dela estava indo buscar ela finalmente e ela estava morrendo. Ela me contou aqui que ficou rezando e dizendo pelo amor de Deus deixa eu chegar em casa primeiro para morrer. ‘Quero morrer na minha casa, perto das minhas coisas’. Ela estava crente que era o fim mesmo e ela iria morrer… ela rezava mas a musiquinha não parava”, explicou.

Mas se você acha que termina aí, está muito enganado. Confira o restante do depoimento: “Até que depois da musiquinha ela começou a ouvir uma voz e essa voz perguntava se ela queria começar o dia dela kkkk pronto minha avó achou real que era a hora”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Giulia conta que riu bastante quando ouviu a avó contando o desespero que passou quando ouviu o ‘som do além’ – tadinha, gente!

A sorte foi que minha mãe ouviu depois de um tempo e foi no quarto e encontrou minha avó rezando com as duas mãos no peito. Aí explicou para ela que estava tudo bem e não tinha nenhum espírito vindo buscá-la, era apenas a Alexa”. 😂

A história da Giulia fica ainda mais engraçada quando ela explica o que aconteceu depois que explicou para a avó o que era a Alexa.

O jogo virou gente. Vamos entrar no site da Amazon para comprar para ela. Ela amou que toca Frank Sinatra só falando o nome dele e que a Alexa lê receitas para ela (minha avó é uma cozinheira INCRÍVEL)”, finalizou a jornalista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de viralizar, Giulia ainda voltou para contar que a avó estava amando a repercussão do post.

Minha avó riu bastante e disse: ‘Pelo menos essa velha tá fazendo alguém feliz em 2021’. Li alguns comentários para ela e ela ficou toda feliz que chamaram ela de linda e fofa, “todo mundo sempre fala isso sou iluminada haha”.

Que vozinha incrível! Divide ela com a gente, Giulia! ❤

Confira o post completo da Giulia – e os comentários dos internautas, que também são icônicos:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O que você tem feito para conseguir se planejar financeiramente para estudar mais?

Falamos bastante nos posts passados, sobre como planejar o futuro é algo importante e imprescindível para conseguir realizar os seus sonhos, lembram? Mas agora seremos...

Mãe adota bebê abandonado mesmo sabendo que a criança teria pouco tempo de vida

“Se ela vai ter uma vida tão curta, seria bom se ela tivesse uma mãe”. Essa foi a resposta da enfermeira argentina Núria Pérez,...

Em clima de Natal, projeto quer levar presentes para moradores de rua

O Natal desperta o melhor que tem na humanidade, além daquela vontade de estarmos por perto de todos que nos importam, para amar e...

Inscrições abertas de programas para jovens empreendedores sociais

Toda iniciativa que cause impacto na vida das pessoas é sempre bem vinda aqui no RPA. Falamos uma vez sobre o Programa Vivenda, que quer resolver...

Ligue para o ‘Disk Árvore’ e a prefeitura de Votuporanga vem plantar uma em sua casa

Um ótimo incentivo para engajar os cidadãos na arborização da cidade.

Instagram