Formado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Raphael é ator e mora em Pirassununga, interior de São Paulo. Atualmente, trabalha como designer de forma remota para conciliar com os cuidados da avó.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A relação do Rapha com a dona Dinorah, 85, sempre foi muito boa desde a infância. Aliás, segundo ele, a avó sempre foi a responsável por cuidar de todo mundo da família. Cuidou do marido, dos filhos e dos quatro netos.

“Sempre tivemos uma boa relação. Desde pequeno eu sempre fui o neto mais apegado a ela. Acho que porque ela era um dos poucos adultos que não estranhava o meu jeito, sabe? Tudo de legal que acontecia, era pra ela que eu contava primeiro”, explica Rapha.
Como os vídeos começaram
Um dia, Rapha percebeu que sempre que falava da sua sexualidade ou do seu namorado, a avó ficava surpresa e soltava comentários maravilhosos. Na verdade, toda vez que ele falava sobre isso parecia que era a primeira vez, mesmo já tendo contado antes.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Falando com meu namorado por telefone, ela se meteu na conversa pra perguntar por que eu disse que amava ele. Aí contei que namorávamos e ela se surpreendeu de novo. Foi então que eu falei: vou começar a contar pra vó e gravar”, explica.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Ser diferente é lindo e falar em todos os vídeos em voz alta que eu sou gay é um exercício de respeito inclusive para mim.”

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.