Avô escreve carta para sua filha que expulsou o próprio filho por ser gay

17
11659

Olha que incrível a carta que um avô escreveu pra sua filha, quando ela expulsou o filho de casa! Não vamos explicar muito, porque a carta diz tudo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cara Christine,

Você me desapontou como filha. Você está certa sobre termos uma “vergonha na família”, mas errou sobre qual.

Expulsar seu filho de sua casa simplesmente porque ele disse a você que era gay é a verdadeira “abominação”. Uma mãe abandonar o filho é que “é contra a natureza”.

A única coisa inteligente que ouvi você dizer sobre tudo isso é que “não criou seu filho para ser gay”. Claro que não criou. Ele nasceu assim e escolheu isso tanto quanto escolheu ser canhoto. Você, entretanto, fez a escolha de ser ofensiva, mente-fechada e retrógrada.  Então, já que esse é um momento de abandonarmos filhos, acho que chegou a hora de dizer adeus a você. Sei que tenho um fabuloso (como os gays dizem) neto para criar e não tenho tempo para uma filha que é uma pessoa sem coração.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se encontrar o seu coração, ligue pra gente.

-Papai

Via O Lado Bom do Mundo

You go, gramps!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

17 COMENTÁRIOS

  1. Realmente nenhum pai deve abandonar o filho, independente das circunstâncias, ainda mais ele, que teve toda a oportunidade de acolher a filha e dar todo o conselho para gerar uma reconsciliação, poréme ele mesmo a negou. Meio hipócrita não?

    • fernandaprevedello ah ta..ela joga seu filho na rua e ainda tem que ser acolhida,entendida amparada….e isso mesmo que vc quise dizer?quando uma pessoa comete esta atitude covarde com  quem e gia marginalizado ela com certeza nao esta aberta para algum dialogo.as pessoas tem que sentir na pele o que e ser rejeitado para entender a dor de viver esta Situação.

      • MelXavier Cristo nos ensinou a não julgar. Se vc defende a atitude, que é a MESMA que este senhor tanto repudia é mesma coisa você querer matar alguém que assassinou. Isso é ira, ódio e vingança, não tem nada de bom, nada que acrescenta na moral e caráter ou edifica em uma atitude destas. Pense nisso.

        • fernandaprevedello PRFVR, guarde o seu cristo pra você. se você acredita nele é problema seu, pare de jogar o seu cristo em cima dos outros, grata.

        • MariDessordi fernandaprevedello O SEU cRISTO COM LETRA MINÚSCULA PODE REALMENTE SER FALADO ASSIM, MAS NÃO O MEU E O DELA E O DE MUITOS, ELE É O DONO DE TUDO, INCLUSIVE DE VC, PORQUE DELE E POR ELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, ELE PEGA UM LADRÃO, UMA PROSTITUTA, UM HOMO, DÁ UM BANHO NO SEU SANGUE SALVADOR E FAZ UMA PESSOA ADMIRÁVEL E DE HONRA, ELE É O NOSSO SALVADOR, AQUELE QUE NOS FORMOU PERFEITOS NO VENTRE DA NOSSA MÃE, QUE NOS DÁ O OXIGÊNIO A TODO MOMENTO, QUE DEU SUA VIDA PELA HUMANIDADE, PORTANDO LAVE SUA BOCA COM SABÃO ANTES DE FALAR DO QUE AINDA NÃO SABE E NEM CONHECE, VÁ CONHECER A ELE PRIMEIRO, AGRADEÇA A ELE A SUA VIDA…

        • Valp MariDessordi fernandaprevedello É aquilo né? A gente fala alho a pessoa entende bugalho…. =

        • Valp 
          Não julgueis, para que não sejais julgados.
          Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
          E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
          Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
          Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
          http://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/7/1-5

        • fernandaprevedello Valp HAHHHA QUE DO QUE DO…A EVNGELICA MAL AMADA PRECONCEITUOSA QUERENDO SEMEANDO A FALTA DE INFORMAçAO E SENZATEZ.ESPERO SO QUE O SEU FILHO NAO SEJA GAY..E SE ELE FOR GAY..VC O ABANDONARIA..SIM OU COM CERTEZA?

        • AH VC ESTA JULGANDO A ATITUDE CORAJOSA E ADMIRAVEL DESSE AVO..E AI.?..SOLTA A BIBLIA VAI ESTUDAR..LER..ABRIR ESSA CABEçA RETROGRADA QUE SE ESCONDE ATRAS DE RELIGIAO PQ E VAZIA..

        • MelXavier Eta cabeça ímpia! A língua se apressa tanto pra falar, que julga, ofende e fala até coisas aburdas! Misericórdia!

      • MelXavier Não julgueis, para que não sejais julgados.Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
        E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
        Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
        Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
        http://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/7/1-5

  2. lindo e profundo…os mais velhos sao sempre mais sabios.e so um sinal de que o mundo nao esta perdido pra quem e transgender..

  3. Velho ditado indígena:
    “ANDE UMA LÉGUA COM AS SANDÁLIAS DO SEU PRÓXIMO, ANTES DE SE PRECIPITAR EM PENSAMENTOS E PALAVRAS CONTRA ELE”

  4. Muito bom , parabéns a esse senhor pela coragem e inteligencia. o mundo precisa mais de pessoas assim.

Comments are closed.