Avô e neto com cicatriz idêntica no peito fazem ensaio para imortalizar a união

Jim Simpson, 74 anos, e seu neto, James O’Leary, 6 anos, fizeram uma cirurgia no coração no mesmo dia, mas com uma diferença de oito anos. Ficaram com uma cicatriz idêntica no peito e as fotos do ensaio imortalizam essa união.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jim e o pequeno James vivem na Califórnia (EUA). Eles são um exemplo de superação e força, principalmente James, que tem síndrome de Down e teve que suportar outras 28 cirurgias.

A filha de Jim e mãe de James quis imortalizar as cicatrizes que unem os dois em um ensaio dos mais lindos que já vimos por aqui. Faz muito tempo, mas Larkin O’Learly decidiu compartilhou as fotos com o mundo só agora, na sua conta do Facebook.

Ela escreveu na legenda: “Minhas fotos favoritas, sempre irei apreciá-las”.

avo segurando neto cicatriz peito sorrindo
Foto: Lindsey Tatum Photography

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

James nasceu com um buraquinho no coração. Metade das pessoas que nascem com síndrome de Down tem problemas cardíacos. Larkin fez uma cesárea emergencial e desde então James foi submetido 29 cirurgias. Em seus três primeiros anos de vida, James passou centenas de dias no hospital.

Flavinho é uma criança de 8 anos que enfrenta câncer raro e precisa de ajuda para custear seu tratamento. Faça sua doação!

Pouco tempo depois do seu nascimento, James fez uma cirurgia cardíaca de peito aberto, a mesma que o vô Jim fez.

avo segurando neto cicatriz peito sorrindo
Foto: Lindsey Tatum Photography

“Cada vez que transformamos algo que foi tão traumatizante em algo tão bonito é um grande lembrete dessa jornada selvagem que chamamos de vida (…) Eu olho para essas fotos toda vez que preciso de um lembrete de que podemos superar coisas difíceis”, disse Larkin.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sábias palavras, Larkin, e obrigado, Jim e James, pelo exemplo!

avo lendo livro neto sentados sofá jardim
Foto: Lindsey Tatum Photography

VEJA TAMBÉM!

Água Camelo é uma mochila que fornece água limpa para famílias de baixa renda! Com o apoio de Cielo, ampliará ainda mais esse impacto, olha só: 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: UPSOCL

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estas lâmpadas inteligentes permitem que você cultive plantas sem luz solar

Você sempre quis uma planta em sua casa ou no escritório, mas não tem um local que bate luz solar direta? Então a saída é...

Artista ilustra palavras de amor intraduzíveis ao redor do mundo

Você conhece expressões ou palavras de amor que só conhecemos em nosso idioma? "Cafuné" é uma delas, a palavra não existe em nenhum outro idioma...

Universitários do Pará desenvolvem app que ajuda cegos a saberem que ônibus pegar

Pegar um ônibus pode até parecer uma tarefa simples do cotidiano, mas para quem é deficiente visual, não! Pensando nisso, alguns alunos que estudam...

Em menos de 24h, bate a meta da vaquinha para família que vive em barco na Bahia

Há três anos, a família, uma criança de 12 anos, seu pai e um idoso, vive em situação de extrema pobreza num barco abandonado num bairro em Salvador, Bahia. Internautas se comoveram com a história e criaram uma vaquinha.

Coronavírus: Magazine Luiza doa R$ 10 milhões em equipamentos para hospitais

A empresária Luiza Trajano, 68 anos, anunciou que o Magazine Luiza doará R$ 10 milhões em equipamentos e outros itens para o tratamento das...

Instagram