Vovô monta outdoor para comemorar nascimento do primeiro neto em Caxias do Sul (RS)

O gerente operacional Rodrigo Rezer Frazzon ficou tão feliz com o nascimento do neto, que tratou de fazer um outdoor para homenagear a filha e agradecer “pelo presente tão lindo”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rodrigo é pai da Kalynca, que é casada com o Vinicius, e avô do pequeno Arthur. O outdoor foi colocado no dia 23 de dezembro. Nesse mesmo dia, Rodrigo levou a filha e o genro para ver a surpresa, que tem fotos do nascimento do neto e a mensagem de boas-vindas ao novo xodó da família.

“Bem vindo Arthur. Parabéns minha filha Kalynca por nos ter dado esse presente tão lindo!!”.

Rodrigo, Arthur e Kalynca. Foto: Arquivo pessoal

Pegadinha para revelar outdoor

Rodrigo inventou que queria trocar o carro e que faria uma surpresa para a esposa. Quando se deu conta, a nova mamãe não parava de chorar. E quem passou por ali na hora também participou da surpresa, lembra Kalynca. “As pessoas buzinavam, batiam palmas, tiravam fotos. Estavam todas surpresas, assim como nós.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

outdoor avô boas vindas neto
Alguém duvida que Rodrigo será um vovô ‘babão’, no melhor sentido da palavra? Foto: Arquivo pessoal

Gestação tranquila

Kalynca conta que a gestação de Arthur foi tranquila, mas que ela e Vinícius estavam bastante ansiosos com a chegada do primogênito.

“É uma experiência diferente de todas que já vivi. Estamos nos adaptando bem e cada dia aprendemos algo novo com o bebê. É incrível. Ser mãe é crescer e amadurecer, é entender o real motivo do meu propósito de vida, do amor, do que eu sinto por ele”, afirma Kalynca.

Quem também está vivendo essa experiência é o Cleyton, um homem trans que está no seu oitavo mês de gestação. Lançamos uma vaquinha para Cleyton comprar o enxoval e custear outros gastos com a chegada do bebê. Faça sua doação!

Bochechas! Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rodrigo mandou produzir o outdoor na empresa da qual é proprietário. A placa está localizada nas proximidades da Casa de Pedra, na Perimetral Norte, até o ponto ser vendido.

Aproveite muitooo o netinho, vovô!

Conheça a história de quatro mulheres que revolucionaram seus destinos, decidiram empreender em momentos de dificuldade e voaram alto!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Pioneiro

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Subway doa 25 mil sanduíches para comunidades e profissionais da saúde

Os franqueados da Subway estão doando sanduíches para comunidades e profissionais das áreas de saúde, segurança e bem-estar que estão atuando no combate ao...

Com ioga e meditação, seleção masculina de handebol melhora foco e concentração nos jogos

Já falamos diversas vezes sobre os benefícios da meditação, seja para melhores o desempenho e equilíbrio emocional de alunos (relembre aqui), seja para dar...

Padre ‘adota’ bebê com síndrome de Down abandonado pelos pais

O padre recebeu o bebê nos braços no dia do seu aniversário de 51 anos.

Morador de rua encontra nos estudos uma chance para recomeçar no Paraná

Daniel Lima de Melo está se esforçando. Seus olhos estão atentos em busca de uma nova vida. Em situação de rua na Capital há...

Instagram