Vovô monta outdoor para comemorar nascimento do primeiro neto em Caxias do Sul (RS)

O gerente operacional Rodrigo Rezer Frazzon ficou tão feliz com o nascimento do neto, que tratou de fazer um outdoor para homenagear a filha e agradecer “pelo presente tão lindo”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rodrigo é pai da Kalynca, que é casada com o Vinicius, e avô do pequeno Arthur. O outdoor foi colocado no dia 23 de dezembro. Nesse mesmo dia, Rodrigo levou a filha e o genro para ver a surpresa, que tem fotos do nascimento do neto e a mensagem de boas-vindas ao novo xodó da família.

“Bem vindo Arthur. Parabéns minha filha Kalynca por nos ter dado esse presente tão lindo!!”.

Rodrigo, Arthur e Kalynca. Foto: Arquivo pessoal

Pegadinha para revelar outdoor

Rodrigo inventou que queria trocar o carro e que faria uma surpresa para a esposa. Quando se deu conta, a nova mamãe não parava de chorar. E quem passou por ali na hora também participou da surpresa, lembra Kalynca. “As pessoas buzinavam, batiam palmas, tiravam fotos. Estavam todas surpresas, assim como nós.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

outdoor avô boas vindas neto
Alguém duvida que Rodrigo será um vovô ‘babão’, no melhor sentido da palavra? Foto: Arquivo pessoal

Gestação tranquila

Kalynca conta que a gestação de Arthur foi tranquila, mas que ela e Vinícius estavam bastante ansiosos com a chegada do primogênito.

“É uma experiência diferente de todas que já vivi. Estamos nos adaptando bem e cada dia aprendemos algo novo com o bebê. É incrível. Ser mãe é crescer e amadurecer, é entender o real motivo do meu propósito de vida, do amor, do que eu sinto por ele”, afirma Kalynca.

Quem também está vivendo essa experiência é o Cleyton, um homem trans que está no seu oitavo mês de gestação. Lançamos uma vaquinha para Cleyton comprar o enxoval e custear outros gastos com a chegada do bebê. Faça sua doação!

Bochechas! Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rodrigo mandou produzir o outdoor na empresa da qual é proprietário. A placa está localizada nas proximidades da Casa de Pedra, na Perimetral Norte, até o ponto ser vendido.

Aproveite muitooo o netinho, vovô!

Conheça a história de quatro mulheres que revolucionaram seus destinos, decidiram empreender em momentos de dificuldade e voaram alto!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Pioneiro

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,499,046SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Você pagaria um sorvete para um desconhecido?

“Dizem que nós, seres humanos, somos egoístas…” e que não ligamos para nada que ultrapasse o nosso próprio umbigo. Pois bem, esta criativa e...

Bebê cervo resgatado por lituano não quer abandoná-lo depois de recuperado

O lituano ajudou um bebê cervo que não ia conseguir sobreviver. Darius Sasnauskas teve a chance de testemunhar o nascimento de dois bebês cervos em seu...

“Eu não sou prodígio, sou apenas esforçado”, diz jovem doutorando em Direito com paralisia cerebral

Aos 28 anos, o advogado Lucas Emanuel Ricci Dantas é um dos acadêmicos que integra o programa de pós-graduação em Ciência jurídica da Universidade Estadual...

Ganhe descontos em corridas da Cabify e ainda ajude o Hospital do Câncer de Barretos

Descontos são sempre muito bons e que tal ainda fazer o bem? É isso que a Cabify tem feito durante essa semana. Abril tem sido...

Noiva que sobreviveu à leucemia dança valsa com doador que salvou sua vida

Imaginem a emoção de dançar valsa com doador que fez com que você sobrevivesse a um tratamento. Sabe aquela máxima "fazer bem sem ver a...

Instagram