Avô se emociona ao receber um cãozinho de presente

6
7668

Esse avô perdeu sua esposa no último dia 26 de Julho, após 63 anos de casamento, após uma rápida e intensa doença, e já havia perdido seu cachorro há 4 meses. Ele mergulhou num estado de profunda tristeza com a repentina solidão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para ajudá-lo a superar esse momento tão difícil, dar energia e coragem para continuar a viver, sua família resolveu preparar uma surpresa e presenteá-lo com um filhotinho de Yorshire chamado Snoopy. A reação do avô ao receber o novo companheiro é emocionante.

avô3avô5avô2avô4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

6 COMENTÁRIOS

  1. Espero que seja uma animal adotado. Os criadores de animais de raça exploram as fêmeas até o limite para poderem vender seus filhotes em feiras para pais que acham que animal é brinquedo ou presente. Os canis municipais (e as ruas) estão abarrotados de animais que foram descartados por famílias que não tinham a menor consciência do trabalho e dedicação que um animal exige. JAMAIS COMPREM ANIMAIS, ADOTEM. Não sejam racistas nas suas escolhas. Não financiem estes bandidos que criam animais como se fossem produtos para revenda em feiras. Estes animais de feira são frutos de cruzamentos entre animais parentes que geram crias com alta probabilidade de terem problemas genéticos. ANIMAL NÃO É PRESENTE.

    • Espero que ele cuide e ame esse cachorrinho (de raça ou não).
      Todos os animais merecem ser amados. O importante é saber a procedência desse filhote, afinal existem muitos lugares que fazem as coisas certas.

    • é ..deveria ter leis contra isso ..e fiscalização tambem e denuncia com recompensa a quem denuncia só assim estimula bastante as denuncias ..surgiria milhares ..vc nem imagina quantos monstros nojentos tem por ae …

Comments are closed.