Vovô sem olfato pede ajuda a neta para comprar perfume ‘cheiroso’ de aniversário para amada
No último domingo (4), a avó de Juliana Alves comemorou mais um aniversário em Cristino Castro, município de 10 mil habitantes no sul do Piauí.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para celebrar a data, o avô de Ju resolveu fazer uma surpresa para a amada. “Meu avô me chamou mais cedo escondido e disse que gostaria de comprar um presente, e perguntou se eu poderia ajudá-lo com isso, já que eu teria que tirar ele da casa sem ela desconfiar“, relembrou a neta.
A jovem conta que ‘prontamente’ bolou um esquema e foi às compras. “No caminho perguntei o que ele tinha em mente pra presenteá-la… Ele respondeu que gostaria de comprar um perfume que ele já sabia onde encontrar”.
Leia Mais
O idoso pediu a ‘garantia’ de que o perfume fosse cheiroso, pois ele perdeu o olfato anos atrás devido a um acidente e não sabia se o produto agradaria a esposa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu garanti. Eis que compramos o tal perfume e ele estava muito preocupado pois não havia visto a moça embalar pra presente e logo me alertou ‘pede pra ela colocar em um papel bonito!’. A moça embalou e deu tudo certo”, disse Juliana.
Avô e neta voltaram para casa escondidos, guardaram o presente no carro da família e esperaram a hora certa para surpreender a vovó!
A surpresa não poderia ter sido mais linda e amorosa 😍
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A vovó adorou o presente, para a felicidade do seu eterno amante. “O amor deles é a coisa mais linda da minha vida… 56 anos de casados, 4 gerações e a cada dia esse amor só aumenta ❤️! Um gesto simples mas que fez toda a diferença. Amo vocês meus bebês! “, completou Juliana.
Confira o vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Fotos: Reprodução / Instagram: @julianaalves.98
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.