“1 milhão de histórias”: Avon doará 1 dólar para instituições a cada relato de superação de mulheres

Mulheres enfrentam desafios diários, mas não precisa ser uma jornada solitária. Para que não se sintam sozinhas, a Avon, em parceria com o Instituto Avon e Avon Foundation, criou uma plataforma on-line para incentivar o compartilhamento de histórias inspiradoras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A iniciativa global, chamada de “1 milhão de histórias”, também doará US$ 1 (R$ 5) a cada texto compartilhado para instituições que apoiam causas ligadas à mulher em todo o mundo.

“A plataforma chega para mostrar que cada história pode ajudar a eliminar as barreiras que limitam as mulheres. Histórias reescrevem o futuro como inspiração para outras pessoas deixarem de se sentir sozinhas no mundo”, afirma Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.

banner campanha avon 1 milhão de histórias
Foto: divulgação

O canal de compartilhamentos já reúne testemunhos de todos os continentes, somando mais de 400 mil relatos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Acreditamos que essa ação, embora simples, tem o poder de nos conectar com outras mulheres e transformar a forma como enxergamos a nós mesmas. Além disso, quanto mais mulheres participarem, maior será a doação para instituições que apoiam as mulheres globalmente”, reforça a executiva, chamando todas a fazerem parte da iniciativa.

Para compartilhar o relato e inspirar outras mulheres ao redor do mundo, basta entrar, utilizando o celular, no site, tirar uma foto no modo selfie e escrever um breve relato pessoal.


Quer mais uma história inspiradora? Temos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,839,934SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

McDonald’s planeja contratar pessoas em situação de rua em SP

O plano é contratar milhares de pessoas em situação de rua, segundo presidente do McDonald's no Brasil. Recentemente, o prefeito de São Paulo, João Doria, lançou...

Projeto Amor no Cabide doa agasalhos no inverno em várias cidades

Campanhas do agasalho são comuns no inverno, mas muitos não sabem onde fazer a entrega. Porém, mais uma ação que começou em Porto Alegre...

Professora imita penteado de aluna e encoraja sua autoestima

Leigha prometeu a uma de suas alunas que iria 'copiar' o penteado de trança com coque da pequena – que ela tinha acabado de adotar – porque achou seu estilo 'o máximo'.

Depois de superar bullying, jovem com Down vira chef de cozinha

Laura Basilio, hoje com 24 anos, nasceu com Síndrome de Down e, ao contrário do que a maioria imagina (por falta de conhecimento), já pode...

Instagram