Na última quarta-feira (22), o bebê de Emilly e Tommy Edwards nasceu em um hospital do Alabama, nos EUA. Devido à pandemia, seus avós não puderam entrar na maternidade para ver e beijar o neto, Tucker.
Mas isso não os abalou. Para ver o bebê, seus avós decidiram então ‘acampar’ no estacionamento do Hospital Baptist Medical Center, onde aguardaram Emilly dar à luz.
Pouco após o nascimento, uma enfermeira levou o pequeno Tucker até a janela, onde os idosos conseguiram vê-lo, enfim, pela primeira vez! ?
O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ajude a comprar o único remédio que pode curar a Marina. Clique aqui para contribuir!
Estavam presentes os avós paternos, Christi e Charlie, a avó materna Scarlett, e a melhor amiga da mãe, Abby. Todos ficaram acampados no estacionamento até o momento do parto.
Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.
“Ficamos embaixo daquela janela o dia todo. Se esse é o novo ‘normal’ para nós, então, graças a Deus, é perfeito”, contou Christi.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Alguns minutos após o parto, a enfermeira levantou o bebê por alguns segundos, tempo suficiente para que os vovôs corujas tirassem uma foto.
“Foi maravilhoso!”, celebrou a avó. “Fazer o melhor desse momento lindo em uma pandemia não foi fácil, mas é uma bela memória no meio de uma crise!”, finalizou.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
Fonte: Pais & Filhos
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO