Avós constroem incrível chalé para netas para contornar solidão da quarentena

Clique e ouça:

O isolamento social é desafiador para todos nós, mas para os idosos pode ser ainda mais penoso. Com problemas de saúde, os avós espanhóis Ricardo e Mercedes estavam impossibilitados de receber quaisquer visitas durante a quarentena. Foi então que, para contornar a solidão, eles decidiram construir um chalé incrível para as netas mais novas no jardim de sua casa. O resultado não poderia ser mais apaixonante!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

vista do chale
Foto: Twitter

Ele tem um problema no coração, e ela, é asmática. Como fazem parte do grupo de risco, a única solução para manter a saúde do casal seria permanecer em casa sem ver ninguém. Porém, quem disse que isto é fácil?

Profundamente entediado, um dia Ricardo teve a ideia de colocar a mão na massa e convenceu sua esposa de participar do projeto ao seu lado.

interior do chale
Foto: Twitter

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Algumas vezes por semana, um filho do casal passava para deixar as compras de supermercado. No dia em que seus pais encomendaram tábuas de madeira e outros materiais de construção, ele se surpreendeu.

Sem dizer exatamente o que seria o projeto misterioso, a única coisa que ele sabia era que se tratava de uma surpresa para as netas Judith e Miriam, que não moram na mesma cidade, mas costumam passar férias na casa dos avós, em Galícia – Espanha.

chale iluminado
Foto: Twitter

E assim, durante todo o confinamento os avós trabalharam para que o chalé estivesse finalizado até o início do mês de julho, período que marca o início das férias no hemisfério norte.

Nem é preciso dizer que as netinhas amaram o presente e agora passam seus dias no chalé colorido, né?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O chalé

Se ter um chalé no jardim já é incrível, imagina ter um que foi construído pelas mãos de seus avós?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A casa é perfeita, possui cerca com jardim, escorregador, janelas com cortinas e ainda todos os brinquedos perfeitamente organizados. Um presente pra lá de inesquecível!

netas no chale
Foto: Twitter

Como era de se esperar, as fotos do chalé acabaram viralizando depois que um dos netos do casal – o jornalista Israel, decidiu contar a história no Twitter. Com o sucesso de sua publicação, ele acabou contando a história de como seus avós se conheceram.

História de amor

Esta história de amor começou em meados dos anos 1960, quando Mercedes viajou até Galícia para trabalhar como babá de uma família durante as férias de verão. Ricardo estava com sua família em uma noite de festa, quando viu Mercedes passar com as crianças e se apaixonou à primeira vista. “Mamãe, esta será a minha mulher”, disse à sua mãe na época.

avós com as netas
Foto: Twitter

Na mesma noite, eles foram apresentados e não demorou muito para que se casassem. Esta história aconteceu há mais de 50 anos e até hoje o casal permanece unido e apaixonado.

O chalé veio para consolidar de uma vez por todas este amor que dura décadas! 😍

casal antes do casamento
Foto: Twitter

casal de avos
Foto: Twitter

casal jovem
Foto: Twitter

casal se beijando
Foto: Twitter

Fonte: Viralistas

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,071,933FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,175SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Desconhecidos dão vida nova a idoso que recebeu arroz com ração de cachorro para comer

A história de seu José Adan começou triste, mas terminou muito feliz. Ele é um senhor idoso que vive em situação de rua e...

Yaci e Yara, filhas de quilombolas, são capa da Marie Claire

Dona Maria Santana deve estar orgulhosa, afinal, suas duas filhas gêmeas, Yaci e Yara, estão conquistando o mundo da moda com sua beleza estonteante...

Em apenas 24h, vaquinha para menino que cuida sozinho da mãe doente arrecada mais de R$277 mil

Genteeee, que alegria! Em menos de 24h, batemos a meta da vaquinha para comprar uma casa para o menino José, 15 anos, a mãe...

Internautas impedem falência de camisaria de idoso e vaquinha arrecada mais de R$50 mil em menos de 24h

Genteee, conseguimos! Batemos a meta da vaquinha pro Seu Pedroso não perder sua pequena camisaria, que ele tem há 75 anos. A história do vovô...

Após vídeo viralizar, idoso recebe apoio de desconhecidos para salvar sua camisaria em SP

Apenas seis! Essa é a quantidade de camisas que o seu Odiney Pedroso, um senhorzinho prestes a completar 90 anos, vendeu desde o início...

Instagram

Avós constroem incrível chalé para netas para contornar solidão da quarentena 13