Razões para Acreditar

Grupo dono da Azaleia doa mais de 400 mil máscaras a hospitais e UPAs de 13 cidades

Vulcabras Azaleia, detentora das marcas Azaleia, Dijean, Olympikus, Under Armour e Botas Vulcabras, destinará, inicialmente, mais de 400 mil máscaras de proteção e 3 mil pares de calçados para profissionais de saúde de treze cidades. Mas a ideia é produzir e doar ainda mais.

Os calçados doados são de uso técnico. São calçados de segurança e apropriados para uso em ambiente hospitalar, visando a proteção de quem os vestirá.

As máscaras, também com função protetora, são de dois tipos específicos: 400 mil máscaras de tecido TNT e 4 mil máscaras técnicas e amplas de acrílico, todas produzidas nas fábricas Vulcabras por uma equipe reduzida e dedicada à essa força tarefa.

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

A escolha dos itens a serem doados e desenvolvidos não foi ao acaso. A empresa fez questão de direcionar equipamentos técnicos e específicos que atendessem à real necessidade dos profissionais e, para isso, não mediu esforços.

As doações serão intermediadas por instituições e secretarias de saúde e administrações municipais e atingirão unidades de saúde das cidades de Parobé, no Rio Grande do Sul; Frei Paulo, no Sergipe; Aquiraz, Cascavel, Chorozinho, Horizonte, Itatinga e Pacajus, no Ceará; e as cidades baianas de Itambé, Firmino Alves, Caatiba, Macarani e Itapetinga.

Instituições e secretarias de saúde e administrações municipais participantes:

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

[Conheça nosso canal em parceria com a Gooders, para mostrar empresas e pessoas que estão fazendo a diferença na sociedade, clique aqui.]

Fotos: Divulgação