Azul troca de graça assento para passageira que chorava pelo estado de saúde da mãe e precisava ficar sozinha

0
588
selfie de passageira com comissárias da azul em avião

“No dia 27 de agosto, cheguei ao Aeroporto de Congonhas SP por volta das 3AM! Ao despachar as malas, chorava muito pois minha mãe estava muito fraquinha e tinha ido para o hospital no dia 26.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi então que encontrei meu primeiro anjo, infelizmente não lembro o nome dela, ao me ver chorando, perguntou-me o que era e eu expliquei. Minha poltrona já estava reservada no corredor.

O voo estava vazio, então perguntei-lhe quanto custava a poltrona bem na frente pois eu precisava ficar sozinha. Ela pegou o cartão de embarque que já havía me dado e imprimiu um outro e disse-me que era cortesia da Azul!

Fique emocionada com tamanha gentileza! Ao entrar na aeronave seguia chorando e pedi água a uma linda comandante chamada Marina mablueguima. Ela foi excepcional comigo, perguntou-me se podia ajudar e assim foi, todo o tempo livre que tinha, ficou ao meu lado!

Infelizmente recebi a notícia do falecimento de minha mãe. Estávamos nas alturas e mais uma vez recebi muito amor, parecia que todos os meus amigos estavam ao meu lado no abraço que recebi dela! Passado alguns minutos, olhei para fora do avião e vi esse lindo coração AZUL que se a moça não tivesse trocado meu lugar, jamais teria visto esse presente de Deus!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Infelizmente eu não consegui registrar o coração completo mas eu o vi! Ainda seguindo a magia desse momento, conheci meu terceiro anjo a Natália @natilimad, trouxe-me um chá maravilhoso, muito carinho e palavras confortantes.

Azul troca de graça assento para passageira que chorava pelo estado de saúde da mãe e precisava ficar sozinha 2
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Ofereceu-me um livro de Divaldo Franco para que eu ficasse alguns momentos meditando e agradecendo a oportunidade de viver ao lado de um Ser único e admirável como era minha mãe!

Muito obrigada @azulinhasaereas! Muito obrigada por ter colocado na minha vida, essas três meninas encantadoras em um dos piores momentos da minha vida!

Só tenho o que agradecer!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Azul, meus parabéns!”

Via @apsolucoes_em_organizacao

Quer mais uma razão para acreditar? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu estava com câncer e diziam que era apenas uma dor muscular

Thiago Moreira descobriu um câncer depois de muito tempo tratando diversos diagnósticos errados. Hoje ele pedala longas distâncias de bicicleta para se sentir cada vez mais vivo.

Publicado por Mais Razões em Quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.