Babá eletrônica flagra gatinho que fingia não gostar da bebê fazendo carinho e dormindo com ela

Sabe aquela história de que quando estamos sozinhos (ou assim pensamos…) temos atitudes diferentes das que temos quando sabemos que estamos sendo observados? Esta história é a maior prova disso!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O gatinho Sunny vivia mal humorado depois que seus donos tiveram a bebê Hazel e não queria saber de brincar com ela. Até que um dia a babá eletrônica o flagrou fazendo carinho nela e o resultado é, no mínimo, apaixonante! 🥰
Sunny passou 6 anos vivendo em um abrigo e quando tinha 8 anos, finalmente foi adotado por Shannon Richardson e seu marido. Mimado como ele sempre mereceu, sua vida estava perfeita, ele tinha acesso a todos os cômodos da casa, dormia na cama com seus donos, era alimentado na hora que queria, até que… Hazel chegou e causou uma verdadeira revolução em sua vida.
Leia Mais
De repente, ele viu todas as atenções serem direcionadas à bebê e ficou morrendo de ciúmes. De gato fofinho e carinhoso, Sunny passou a ser ranzinza e simplesmente não queria saber de brincar com sua irmã.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Quando trouxemos Hazel pela primeira vez pra casa, ele não deu muita atenção. Ele a cheirou, foi embora e começou a comer sua ração”, conta Shannon.
Durante alguns meses ele continuou a ignorar completamente sua irmã, até que o impossível aconteceu, quando seus donos já tinham perdido a esperança. Sem saber que estava sendo observado pela babá eletrônica, e consequentemente seus donos, o gato pulou para dentro do berço e resolveu tirar uma soneca ao lado do bebê!
Sunny não costuma pular em lugares altos, mesmo porque já é idoso. E seus donos começaram a ficar desconfiados quando perceberam que ele não aparecia na cama como de costume.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Essa foi a primeira soneca dele com ela. Eu fiquei muito surpresa em vê-lo no berço! Não é fácil pular ali dentro por causa da cerca, e Sunny não gosta de pular. Ele ficou lá por 4 horas antes do meu marido perceber que ele não tinha ido dormir na nossa cama, como sempre”, explicou Shannon.
Aos poucos, seu coração foi se abrindo e hoje o gatinho Sunny faz carinho e se aconchega em Hazel, mesmo em público. Olha que avanço! Mas também, quem resiste a um cheirinho de bebê, não é mesmo?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: The Dodo
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.