Babá eletrônica registra o momento em que menino de 10 anos cuida de seu irmão bebê em plena madrugada

Uma das grandes vantagens em irmãos com bastante diferença de idade, é que além de não existir ciúmes, os pais podem contar com eles para ajudá-los. Prova disso é o menino Mason, de 10 anos, que foi pego em flagrante enquanto cuidava de seu irmão menor em plena madrugada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

baba eletronica flagra irmaos 1
Foto: reprodução TikTok

Greyson tem apenas 18 meses e, como praticamente todos os bebês de sua idade, costuma acordar de madrugada. E vejam só que coisa mais fofa! Mason sabia que seus pais estavam cansados, então decidiu ir ele mesmo cuidar do irmão mais novo durante a madrugada. Os pais estavam dormindo, mas o registro foi feito através de uma babá eletrônica.

baba eletronica flagra irmaos 2
Foto: reprodução TikTok

Tudo aconteceu às 3 horas da manhã e o garoto sequer imaginou que seus pais assistiram o momento especial de seu próprio quarto. “Eu estava sorrindo o tempo todo. Ele tem um amor por Greyson que é indescritível. Eu nem consigo explicar isso”, disse a mãe Gloria McIntosh, emocionada em ver uma cena como esta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

baba eletronica flagra irmaos 3
Foto: reprodução TikTok

Gloria ficou tão comovida, que decidiu postar um vídeo no TikTok. Sem jamais esperar que ele fizesse tanto sucesso, a cena viralizou em poucas horas e o vídeo já conta com mais de 5 milhões de curtidas. Apenas um detalhe: Mason ficou com seu irmão por mais de meia hora tentando fazê-lo dormir de novo. Vamos combinar que, em plena madrugada, poucos teriam essa paciência!

Mas a verdade é que as crianças podem ter métodos ainda mais eficazes do que os adultos, em se tratando de acalmar bebês. Mason leu para seu irmão, mostrou alguns brinquedos, limpou seu nariz e até mesmo subiu no berço com ele. 🥰 🥰 🥰 

@gloriaugly@lighteyemason 💙💙🤴🏾♬ Surrender – Natalie Taylor

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quem aguenta tamanho cuidado com a família, gente? Quando questionado pela mãe do motivo dele simplesmente não ter ido acordá-la, Mason respondeu: “Você teve um grande dia e eu só queria que você descansasse um pouco”.

Desde que o vídeo foi publicado, Mason vem encantando corações mundo afora. Entre as centenas de comentários, como Eu chorei, que criança incrível você criou. E ele vai ser um pai e marido incrível um dia“, as pessoas não param de elogiá-lo, assim como a educação que recebeu de seus pais, é claro. Não sei vocês, mas é um filho como ele que eu espero ter um dia!

Fonte: Shareably

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,411,289SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Americano economiza por dois anos para comprar cadeira de rodas para amigo

Em vez de gastar as suadas economias em videogames ou roupas, Tanner Wilson resolveu fazer algo mais importante com o dinheiro: comprar uma cadeira...

Senhora completa 103 anos fantasiada de Mulher-Maravilha

O segredo da longevidade de Mary Cotter é manter-se sempre ocupada. Ela completou recentemente 103 anos de vida, com saúde para dar e vender. O...

Resposta de mãe à bilhete da escola viraliza nas redes sociais

A resposta de uma das mães ao bilhete está repercutindo positivamente nas redes sociais por lembrar que os pais também são “responsáveis” pelas crianças, assim como tios e avós.

Caminhão da Fotografia transforma olhares em escolas públicas de Mogi das Cruzes (SP)

Os estudantes experimentam como é estar dentro de uma câmara escura e produzem fotos e mensagens sobre o tema ‘Meio Ambiente’.

Genro e sogra perdem empregos, se reinventam e fazem sucesso com kits de festa junina

Sabe aquela história "do limão faça uma limonada"? Pois bem! De uma situação bem indigesta, genro e sogra fizeram foi uma festa junina completa...

Instagram