Babá eletrônica registra o momento em que menino de 10 anos cuida de seu irmão bebê em plena madrugada

Uma das grandes vantagens em irmãos com bastante diferença de idade, é que além de não existir ciúmes, os pais podem contar com eles para ajudá-los. Prova disso é o menino Mason, de 10 anos, que foi pego em flagrante enquanto cuidava de seu irmão menor em plena madrugada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

baba eletronica flagra irmaos 1
Foto: reprodução TikTok

Greyson tem apenas 18 meses e, como praticamente todos os bebês de sua idade, costuma acordar de madrugada. E vejam só que coisa mais fofa! Mason sabia que seus pais estavam cansados, então decidiu ir ele mesmo cuidar do irmão mais novo durante a madrugada. Os pais estavam dormindo, mas o registro foi feito através de uma babá eletrônica.

baba eletronica flagra irmaos 2
Foto: reprodução TikTok

Tudo aconteceu às 3 horas da manhã e o garoto sequer imaginou que seus pais assistiram o momento especial de seu próprio quarto. “Eu estava sorrindo o tempo todo. Ele tem um amor por Greyson que é indescritível. Eu nem consigo explicar isso”, disse a mãe Gloria McIntosh, emocionada em ver uma cena como esta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

baba eletronica flagra irmaos 3
Foto: reprodução TikTok

Gloria ficou tão comovida, que decidiu postar um vídeo no TikTok. Sem jamais esperar que ele fizesse tanto sucesso, a cena viralizou em poucas horas e o vídeo já conta com mais de 5 milhões de curtidas. Apenas um detalhe: Mason ficou com seu irmão por mais de meia hora tentando fazê-lo dormir de novo. Vamos combinar que, em plena madrugada, poucos teriam essa paciência!

Mas a verdade é que as crianças podem ter métodos ainda mais eficazes do que os adultos, em se tratando de acalmar bebês. Mason leu para seu irmão, mostrou alguns brinquedos, limpou seu nariz e até mesmo subiu no berço com ele. 🥰 🥰 🥰 

@gloriaugly@lighteyemason 💙💙🤴🏾♬ Surrender – Natalie Taylor

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quem aguenta tamanho cuidado com a família, gente? Quando questionado pela mãe do motivo dele simplesmente não ter ido acordá-la, Mason respondeu: “Você teve um grande dia e eu só queria que você descansasse um pouco”.

Desde que o vídeo foi publicado, Mason vem encantando corações mundo afora. Entre as centenas de comentários, como Eu chorei, que criança incrível você criou. E ele vai ser um pai e marido incrível um dia“, as pessoas não param de elogiá-lo, assim como a educação que recebeu de seus pais, é claro. Não sei vocês, mas é um filho como ele que eu espero ter um dia!

Fonte: Shareably

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,100,260SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vizinha recebe carta angustiante de idosa de 90 anos: “Por favor, eu rezo pra ter alguém”

E, você, já pensou em fazer uma visita àquele velhinho da sua vizinhança que vive sozinho ou sozinha?

Esse cara dançando muito no estádio ao som de Bon Jovi

Já mostramos várias vezes aqui no RPA, pessoas dançando como se ninguém tivesse te olhando, super a vontade. Mas esse cara do vídeo foi...

Jardineiro de Várzea Paulista preenche vazio da vida na sala de aula

O jardineiro de 65 anos encontrou na educação a grande resposta de sua existência.

Menino monta prato de comida para amiga autista: ‘Todo dia ele faz isso’; assista

Todos os dias, o pequeno Vitor prepara o prato de comida de sua amiguinha autista, a Pâmela. Recentemente, ele foi gravado na cantina da escola...

Estudante cearense homenageia pais garis em ensaio de formatura

Coisa mais linda essa homenagem, Vanessa!

Instagram

Babá eletrônica registra o momento em que menino de 10 anos cuida de seu irmão bebê em plena madrugada 3