Garotinho envia seu Baby Yoda para motivar bombeiros que estão apagando incêndios florestais nos EUA

0
2419
baby yoda mascote

Enquanto os bombeiros se mantêm firmes, tentando conter os incêndios florestais que ocorrem no Oregon (EUA), Carver, um garotinho de 5 anos, quis enviar uma força especial para eles.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A avó de Carver, Sasha Tinning, ouviu falar de uma campanha local, onde era possível doar mantimentos e alguns outros itens que os bombeiros poderiam precisar. Ele então chamou o garotinho para fazer algumas compras, só que Carver dispensou todos os itens e escolheu um único e bem especial presente: um Baby Yoda.

baby Yoda

Carver enviou o Baby Yoda junto com um bilhetinho muito carinhoso para os oficiais.

“Obrigado, bombeiros”, escreveu ele. “Aqui está um amigo para você, caso você se sinta só <3 Amor, Carver.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tyler Eubanks, uma das voluntárias responsáveis por encaminhar as doações, entrou em contato com Sasha para dizer que todos os bombeiros amaram o Baby Yoda – e quem não amaria, gente?!

baby yoda e os bombeiros

Esses bombeiros estão colocando suas vidas em risco. Ter um pouco de luz durante um período tão escuro, acho que é muito especial para eles. Ele (Baby Yoda) também é tão fofo quanto o dickens”, disse Sasha.

Os bombeiros do Oregon agora levam o Baby Yoda com eles para todos os lugares. Eles também criaram uma página no Facebook somente para publicar as “aventuras” do novo mascote, durante as missões no estado. A página fez tanto sucesso que acumula quase 30 mil seguidores.

bombeira com baby yoda

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Que a força esteja com você, Carver!

[Nota da Redação]

Estamos com a campanha especial #PoderDoSomos com OMO contando histórias incríveis de projetos que transformam vidas! Confira o primeiro projeto selecionado anunciado pela Giovanna Ewbank:

FONTE: NBC

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.