Com doações de vaquinha da VOAA, bailarina de 9 anos que vivia em barraco realiza sonho de construir sua casa

Quem lembra da linda Raíssa? Essa garotinha de 9 anos, lá de Campina Grande, ganhou os nossos corações ano passado. Ela sonha em se tornar bailarina profissional para poder ajudar a família. E ajudamos um pouco nesse processo!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Raíssa já faz suas aulas de balé no Teatro Municipal de Campina Grande. Então lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-la a realizar outro grande sonho: uma casa própria.
Relembre sua história:
Leia Mais
Família vivia em um barraco
Raíssa morava com a mãe e o irmão em um barraco quase sem estrutura, numa região bem humilde de Campina Grande. Tudo o que eles tinham em casa veio de doações ou do que a mãe encontrou no lixo. Para sustentar a família, a genitora da garota recolhe e vende recicláveis.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Olha como era a casa da Raíssa antes:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vaquinha arrecada R$ 43 mil para construção da casa
Foram 792 transformadores na vaquinha da Raíssa. Conseguimos arrecadar R$ 43 mil para a construção, valor suficiente para concluir a obra, iniciada em janeiro. Na época, ela nos mandou algumas imagens do novo lar da sua família. Veja:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E, recentemente, recebemos mais notícias da Raíssa; a pequena fez questão de gravar um vídeo do imóvel já concluído e sendo mobiliado:
A casinha dela ficou linda, não é? Seguimos na torcida para que mais sonhos se realizem, Raíssa 🍀
Continue ajudando outras pessoas!
O Geremias também é cheio de anseios! Só que a dificuldade que a família passa ainda o impede de muita coisa. O garotinho de 9 anos vendeu uma sandália que ganhou de presente para poder ajudar os pais com as contas de casa. Criamos, então, uma verdadeira corrente do bem para ajudá-lo. Conheça mais dessa história!
Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.