“Fui baleada na cabeça duas vezes. Deus poupou a minha vida e conheci pessoas incríveis que me ajudaram” [VÍDEO]

0
712
cicatriz de cirurgia na cabeça de mulher baleada

Pâmela Tainá viveu um milagre! A mineira de Belo Horizonte foi sequestrada e baleada duas vezes na cabeça pelos criminosos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo aconteceu no dia 3 de agosto de 2021. Pâmela estava no estacionamento de um supermercado quando foi abordada por dois homens.

Com a arma apontada para sua cabeça, os sequestradores mandaram Pâmela entrar no seu carro e partiram em direção a um matagal. Chegando lá, Pâmela foi obrigada a tirar as roupas. Já era noite, estava tudo escuro.

“Fui baleada na cabeça duas vezes. Deus poupou a minha vida e conheci pessoas incríveis que me ajudaram” [VÍDEO] 1
Os projéteis das balas ficaram presos na cabeça de Pâmela. Foto: Reprodução/Instagram @pamtaina

Então, os criminosos começaram a discutir sobre qual deles efetuaria o abuso. Nesse meio-tempo, Pâmela sofreu uma pancada forte na cabeça e desmaiou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu acordei sozinha com a minha cabeça sangrando. Sentia muita dor. Esperei o dia clarear para buscar socorro. A minha visão estava turva. Lembro que caía muitas vezes. Por fim, um carro parou na estrada e eu fui socorrida”, recorda.

Barro estancou sangramento

No hospital, Pâmela passou por uma tomografia. As imagens revelaram que ela não tinha sofrido qualquer pancada. Foram dois tiros na sua cabeça à queima-roupa.

Segundo o médico que a examinou, era para Pâmela estar pelo menos com uma das partes do seu corpo paralisada. Pâmela foi operada e no dia seguinte à cirurgia já recebeu alta, surpreendendo amigos e familiares.

“O médico disse uma coisa incrível para a minha família: ‘A terra que entrou na na minha cabeça tinha virado um barro e estancou o sangue’. Eu não morri de tanto sangrar por conta disso”, relatou.

“Não desistam das pessoas”

O tempo de recuperação de Pâmela foi de aproximadamente oito meses. Ela teve que aprender a andar novamente e sentia muitas dores na cabeça. Pâmela também precisou de ajuda psicológica.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Fui baleada na cabeça duas vezes. Deus poupou a minha vida e conheci pessoas incríveis que me ajudaram” [VÍDEO] 2
Os projéteis das balas ficaram presos na cabeça de Pâmela. Foto: Reprodução/Instagram @pamtaina

Nessa época, ela conta que estava sem plano de saúde. Foi então que amigos da igreja organizaram uma vaquinha online para custear parte do tratamento necessário para a sua recuperação. O gesto reacendeu a fé de Pâmela na bondade que existe dentro de cada um de nós! ?

“Essas pessoas oravam por mim, doavam. Me senti tão amada! Isso me deu uma vontade extra de viver. Comecei a lutar mais pela minha vida, sabe? Lutei para viver pela minha família e pelo amor das pessoas”, disse Pâmela emocionada.

Veja o seu relato na íntegra:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!

Adotei o filho da minha vizinha depois que ela falec3u

O Rafael sempre exerceu o papel de pai na vida do Davi, mas a guarda veio depois que a Queila, mãe da criança, faleceu. Foi um momento muito difícil, pois dois dias depois a mãe do Rafael, que o Davi tinha como avó, também faleceu. Hoje eles tentam superar as perdas juntos e vivem uma relação linda de pai e filho.

Publicado por Original Razões em Domingo, 3 de julho de 2022

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.