“Fui baleada na cabeça duas vezes. Deus poupou a minha vida e conheci pessoas incríveis que me ajudaram” [VÍDEO]

Pâmela Tainá viveu um milagre! A mineira de Belo Horizonte foi sequestrada e baleada duas vezes na cabeça pelos criminosos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo aconteceu no dia 3 de agosto de 2021. Pâmela estava no estacionamento de um supermercado quando foi abordada por dois homens.

Com a arma apontada para sua cabeça, os sequestradores mandaram Pâmela entrar no seu carro e partiram em direção a um matagal. Chegando lá, Pâmela foi obrigada a tirar as roupas. Já era noite, estava tudo escuro.

“Fui baleada na cabeça duas vezes. Deus poupou a minha vida e conheci pessoas incríveis que me ajudaram” [VÍDEO] 1
Os projéteis das balas ficaram presos na cabeça de Pâmela. Foto: Reprodução/Instagram @pamtaina

Então, os criminosos começaram a discutir sobre qual deles efetuaria o abuso. Nesse meio-tempo, Pâmela sofreu uma pancada forte na cabeça e desmaiou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu acordei sozinha com a minha cabeça sangrando. Sentia muita dor. Esperei o dia clarear para buscar socorro. A minha visão estava turva. Lembro que caía muitas vezes. Por fim, um carro parou na estrada e eu fui socorrida”, recorda.

Barro estancou sangramento

No hospital, Pâmela passou por uma tomografia. As imagens revelaram que ela não tinha sofrido qualquer pancada. Foram dois tiros na sua cabeça à queima-roupa.

Segundo o médico que a examinou, era para Pâmela estar pelo menos com uma das partes do seu corpo paralisada. Pâmela foi operada e no dia seguinte à cirurgia já recebeu alta, surpreendendo amigos e familiares.

“O médico disse uma coisa incrível para a minha família: ‘A terra que entrou na na minha cabeça tinha virado um barro e estancou o sangue’. Eu não morri de tanto sangrar por conta disso”, relatou.

“Não desistam das pessoas”

O tempo de recuperação de Pâmela foi de aproximadamente oito meses. Ela teve que aprender a andar novamente e sentia muitas dores na cabeça. Pâmela também precisou de ajuda psicológica.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Fui baleada na cabeça duas vezes. Deus poupou a minha vida e conheci pessoas incríveis que me ajudaram” [VÍDEO] 2
Os projéteis das balas ficaram presos na cabeça de Pâmela. Foto: Reprodução/Instagram @pamtaina

Nessa época, ela conta que estava sem plano de saúde. Foi então que amigos da igreja organizaram uma vaquinha online para custear parte do tratamento necessário para a sua recuperação. O gesto reacendeu a fé de Pâmela na bondade que existe dentro de cada um de nós! 😭

“Essas pessoas oravam por mim, doavam. Me senti tão amada! Isso me deu uma vontade extra de viver. Comecei a lutar mais pela minha vida, sabe? Lutei para viver pela minha família e pelo amor das pessoas”, disse Pâmela emocionada.

Veja o seu relato na íntegra:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!

Adotei o filho da minha vizinha depois que ela falec3u

O Rafael sempre exerceu o papel de pai na vida do Davi, mas a guarda veio depois que a Queila, mãe da criança, faleceu. Foi um momento muito difícil, pois dois dias depois a mãe do Rafael, que o Davi tinha como avó, também faleceu. Hoje eles tentam superar as perdas juntos e vivem uma relação linda de pai e filho.

Publicado por Original Razões em Domingo, 3 de julho de 2022

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




“Fui baleada na cabeça duas vezes. Deus poupou a minha vida e conheci pessoas incríveis que me ajudaram” [VÍDEO] 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,971,659SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça a primeira rede social de crowdginving do mundo, onde você pode comprar, ajudar e se divertir

O Piggme é um site diferente de tudo que você já viu! Criado pelo brasileiro Jimmy Peixoto, ele teve as primeiras idéias sobre o...

Bilionário egípcio negocia a compra de duas ilhas na Grécia para abrigar refugiados

Mostramos aqui o multimilionário que está usando sua fortuna para ajudar refugiados e hoje outra pessoa que podia estar lá, em sua vida confortável...

Menino tira o próprio tênis e entrega para amiguinho recém-conhecido: “Deus mandou eu dar para ele”

Alguns dias atrás, o lutador de Jiu-jitsu Jonathan Pereira saiu para lanchar com a família em Araçatuba (SP), quando seu filho, o pequeno Heitor,...

Modelo plus-size lança coleção de maiôs para mulheres de todas as medidas

A modelo americana Ashley Graham, famosa por seu discurso de aceitação encorajador para que as mulheres amem os seus corpos do jeito que são,...

Instagram

“Fui baleada na cabeça duas vezes. Deus poupou a minha vida e conheci pessoas incríveis que me ajudaram” [VÍDEO] 4