Bar nos EUA abriga cães resgatados prontos para serem adotados

Inaugurado no ano passado, o Fido’s Taphouse é o primeiro bar e restaurante dos Estados Unidos que também funciona como um abrigo para dezenas de cães resgatados da eutanásia (morte assistida) em locais de extermínio animal da Califórnia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em um ano, o bar intermediou a adoção de mais de 70 cães resgatados, dando-lhes uma nova chance de viverem e serem amados.
O fundador do Fido’s, Scott Porter, diz que ficou inspirado após descobrir a existência de cafeterias com gatos, cuja presença entretém os clientes. Sua iniciativa pega onda nessa tendência.
Leia Mais
Bar-abrigo
Além disso, ele espera que os cães adotados ajudem a dar às famílias o mesmo amor e apoio terapêutico que seus próprios cães lhe oferecem. “Meus cãezinhos me ajudaram a superar uma depressão bastante grave”, disse ele. “Eles foram extremamente amorosos e atenciosos comigo. E eles entenderam que eu estava passando por momentos difíceis.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Chef Erick Jacquin adota gato de abrigo e o batiza de ‘Tompero’
No estabelecimento, cada área de alimentação conta com três a quatro cães, apesar do espaço poder abrigar mais. Se um adotante em potencial decidir levar um dos pequenos para casa, deverá assinar uma documentação e aguardar três dias para o cachorro ser liberado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Fonte: Nation/Fotos: Divulgação
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.