Barbearia de SP oferece corte grátis para quem têm entrevista de emprego agendada

Uma barbearia em São Paulo está oferecendo cortes de cabelo e barba gratuitamente para homens que têm uma entrevista de trabalho agendada. A promoção vale até o dia 10 de dezembro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ajuda da The Great Barber Shop vem em uma boa hora para quem precisam dar um “up” no visual e deixar uma boa impressão na entrevista.

Quem tiver interesse deve agendar um horário em uma das duas unidades da barbearia na capital paulista: Pinheiros e Vila Mascote. Basta enviar um e-mail comprovando que tem uma entrevista de emprego agendada.

barba-e1480517075756

Henrique Campos, um dos sócios da barbearia, disse que a ideia surgiu em junho, em uma conversa de bar. Na ocasião, um amigo disse que tinha uma entrevista naquela semana e que precisava cortar o cabelo para ir “arrumadinho”. Campos ofereceu o corte sem cobrar nada e percebeu que poderia ajudar outras pessoas. Foi assim que ele decidiu expandir a iniciativa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

”Achei que poderia ser uma ação legal, porque muita gente não tem grana para pagar um corte de R$ 60 em uma barbearia”, afirma. Além de ajudar, é uma forma de promover o negócio, diz ele.

great-barber-shop2

Mas, atenção, a promoção está sujeita à disponibilidades de horários. Então, é bom agendar o dia e horário com o máximo de antecedência.

Com informações do HAPPY HOUR / Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,941SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Caixa de supermercado pinta unhas de cadeirante rejeitada por salão

A caixa do Walmart pintou as unhas de uma mulher com paralisia cerebral rejeitada por um salão de manicure porque suas mãos não paravam de tremer.

Cadela de rua, grávida e com câncer consegue ser tratada graças a doações de campanha pioneira

Essa cachorrinha, tão pequenininha e fofa é a Cacau, uma cadela de rua guerreira! Cacau como todo cão que viveu nas ruas ou foi...

Geladeira na rua é abastecida com alimentos de restaurantes que não foram usados

Os habitantes de uma pequena cidade na Espanha chamada Galdakao, tiveram uma ideia genial e ao mesmo tempo muito simples para promover a gentileza...

17 histórias que farão você sorrir de orelha a orelha (e se emocionar também!)

Já reparou que as pessoas têm o hábito de reclamar, falar que o mundo é um lugar terrível e compartilhar coisas desagradáveis? Como a...

Garoto especial ganha par de botas dos amigos da escola e se emociona

"Algumas lições não são ensinadas apenas na sala de aula."

Instagram