Barbearia de SP oferece corte grátis para quem têm entrevista de emprego agendada

Clique e ouça:

Uma barbearia em São Paulo está oferecendo cortes de cabelo e barba gratuitamente para homens que têm uma entrevista de trabalho agendada. A promoção vale até o dia 10 de dezembro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ajuda da The Great Barber Shop vem em uma boa hora para quem precisam dar um “up” no visual e deixar uma boa impressão na entrevista.

Quem tiver interesse deve agendar um horário em uma das duas unidades da barbearia na capital paulista: Pinheiros e Vila Mascote. Basta enviar um e-mail comprovando que tem uma entrevista de emprego agendada.

barba-e1480517075756

Henrique Campos, um dos sócios da barbearia, disse que a ideia surgiu em junho, em uma conversa de bar. Na ocasião, um amigo disse que tinha uma entrevista naquela semana e que precisava cortar o cabelo para ir “arrumadinho”. Campos ofereceu o corte sem cobrar nada e percebeu que poderia ajudar outras pessoas. Foi assim que ele decidiu expandir a iniciativa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

”Achei que poderia ser uma ação legal, porque muita gente não tem grana para pagar um corte de R$ 60 em uma barbearia”, afirma. Além de ajudar, é uma forma de promover o negócio, diz ele.

great-barber-shop2

Mas, atenção, a promoção está sujeita à disponibilidades de horários. Então, é bom agendar o dia e horário com o máximo de antecedência.

Com informações do HAPPY HOUR / Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,051,187FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
17,294SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem com deficiência humilhado por atraso de salgados se surpreende com apoio: “o telefone não para”

Coisa mais linda essa corrente de solidariedade, o Rafael tá sem acreditar! Rafael foi humilhado por um cliente que não aceitou o atraso da sua...

Cãozinho é reprovado em treinamentos da polícia por ser ‘dócil demais’

E essa carinha de: "Alguém brinca comigo, por favor!"?

Homem cria “restaurante” 24 horas para alimentar cachorros de rua

João Araújo mora em Palmas, no Tocantins e é gerente de uma loja de peças para motos. Ele sempre se preocupou com os cachorros de rua da...

“Eu quito!”, diz Tatá Werneck para seguidora que desabafou sobre dívidas na pandemia

A Tatá Weneck se ofereceu para pagar as dívidas de uma seguidora depois que ela postou um meme no seu Instagram. O meme é uma...

Jovem ‘zombada’ por vender sacos de lixo para ajudar a mãe não abaixa a cabeça

A estudante de enfermagem Clara Soares, 18 anos, vende sacos de lixo e panos de chão em Ceilândia (DF) para ajudar a mãe. Enquanto batia...

Instagram

Barbearia de SP oferece corte grátis para quem têm entrevista de emprego agendada 14