Aos 82 anos, barbeiro vai a abrigo todo mês cortar cabelo de idosos [VÍDEO]

Todos os meses, Seu Cardoso dedica um dia para ir até o abrigo Monte Sinai, na cidade de Anápolis, Goiás. Apesar de estar próximo de completar 82 anos, a ida ao abrigo de idosos não é para receber cuidados, e sim para cuidar da autoestima dos velhinhos que moram no lar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seu Cardoso é barbeiro, trabalha desde os 12 anos, e está completando 70 de profissão. No abrigo, ele faz cabelo e barba dos 32 velhinhos que residem na casa.

Em um vídeo feito e enviado pelo delegado da Polícia Civil Manoel Vanderic ao Mídia Amor, Cardoso demonstra o carinho com que cuida dos idosos e brinca dizendo que ainda tem o ponto da navalha.

barbeiro borrifando água cabelo idoso barbeiro borrifando água cabelo idoso barbeiro massageando cabelo idoso

Ele faz com carinho, os idosos gostam dele, faz bem feitinho”, disse a diretora do Monte Sinai, Patrícia Cristina, ao Razões.

Mesmo com essa idade, seu Cardoso segue trabalhando em uma modesta barbearia. O trabalho realizado no abrigo não é voluntário porque a direção faz questão de remunerá-lo como forma de incentivá-lo por seguir na atividade apesar da idade.

Olha que lindeza um velhinho cuidando de outros:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

 

crédito das imagens: Reprodução/Instagram @midiamor

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,742FãsCurtir
1,763,992SeguidoresSeguir
8,642SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram