Na pressa do dia a dia, é muito comum ignorarmos pessoas que só querem um minuto da nossa atenção. O barbeiro Murilo Galindo, de Rolândia (PR), resolveu fazer diferente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Abordado por um sem-teto, parou para ouvir o que ele tinha para falar.
O homem se chama Marcos e estava sentado na escada de uma igreja quando acenou para Murilo pedindo por sua atenção. Ele contou que era aniversário dele e que só queria ir a uma padaria, sentar com Murilo e comer um pedaço de bolo.
“Ele falou que tinha pedido a Deus para mandar um anjo na vida dele. Na verdade, ele também estava sendo usado por Deus para falar coisas que eu precisava ouvir. A energia do Marcos é surreal”, contou.
Leia Mais
“O bolo de chocolate era o meu sonho”
Foi então que Murilo resolveu presentear Marcos com uma transformação no seu visual (vídeo abaixo).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tratado como todos os clientes que vão à barbearia, o morador em situação de rua fez cabelo, barba, bigode e também ganhou roupas novas. Logo em seguida, Murilo levou Marcos para jantar junto com os pais dele.
No fim do dia, Marcos ganhou muito mais do que uma fatia de bolo de chocolate, como era o seu desejo. Mas razões para acreditar que esse foi um dos melhores, senão o melhor aniversário da vida dele!
Veja o vídeo:
A atitude de Murilo foi bastante elogiada nos comentários da publicação no perfil do Razões no Instagram.
“Que rapaz iluminado, que coração gigante, que orgulho a mãe deve ter. Tem toda a minha admiração”, comentou uma seguidora. “Trabalho impecável!!! Coisas boas precisam sim de visibilidade!!!”, destacou outro seguidor.
É mesmo para deixar o coração quentinho, né? ❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Murilo agradeceu pelas mensagens: “Obrigado a todo mundo que mandou mensagem, de coração mesmo. Vamos espalhar amor e levar a mensagem de Deus”.
Conheça também o cabeleireiro Leandro Matias, que há anos transforma o visual de pessoas em situação de rua.
Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.