Barbeiro troca corte de cabelo por agasalhos para moradores de rua

Clique e ouça:

“Doe um ou mais casacos e receba corte de cabelo gratuito”, foi essa mensagem que o barbeiro de Nova Iguaçu (RJ), Geivison Carvalho, 22 anos, compartilhou com os moradores do bairro em que vive para avisar da ação da sua barbearia Irmãos do Corte.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele abriu a barbearia num final de semana e durante o dia todo realizou cortes de cabelo em troca de agasalhos para os moradores de rua. A ação que aconteceu recentemente rendeu muuuitos agasalhos e emocionou a vizinhança, já que o jovem de uma família simples abriu mão do pagamento dos clientes em prol do próximo.

Ao Razões, Geivison relatou que estava muito preocupado com os moradores de rua e chorava ao pensar no frio que eles estavam passando. Após ver o vídeo em que um jovem joga suco em um morador de rua que se abrigava em lixeira, ele teve mais certeza de que deveria fazer algo.

“Conversei com a minha namorada e ela apoiou a minha ideia. Consegui arrecadar muitos casacos, para ter uma ideia, eu completei 15 sacos de lixo de 200 litros! Percorri o bairro em busca de pão nas padarias e elas contribuíram com alimentos que eu distribui para os moradores de rua juntamente com os agasalhos”, contou.

jovem cortes cabelo troca agasalhos para moradores de rua

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

jovem cortes cabelo troca agasalhos para moradores de ruajovem cortes cabelo troca agasalhos para moradores de rua jovem cortes cabelo troca agasalhos para moradores de rua

A barbearia conquistada com muito esforço

Geivison nos contou também que conseguiu ter a sua barbearia com muito sacrifício! Ele estudou até o 5º ano do Ensino Fundamental, pois precisou ganhar a vida como ajudante de pedreiro para ajudar em casa.

“Com o dinheiro que eu consegui juntar com os cortes e com a mão de obra do meu pai, consegui sair do aluguel e construir um espaço para o meu salão, onde meu irmão trabalha comigo”, explicou.

jovem cortes cabelo troca agasalhos para moradores de rua

O sonho da casa

Agora, o sonho do Geivison é conseguir juntar um dinheiro para reformar a casinha da mãe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Vivemos numa situação difícil, minha mãe não tem seu quarto, hoje ela dorme na sala e o quarto que poderia ser dela, ela acomoda eu, minha irmã, minhas duas sobrinhas e meu sobrinho”, desabafou.

Geivison, temos certeza que muitas coisas boas acontecerão em sua vida! Parabéns por esta linda ação! ❤

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

jovem cortes cabelo troca agasalhos para moradores de rua

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Geivison Carvalho/Arquivo pessoal

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,049,941FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
17,093SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem com deficiência humilhado por atraso de salgados se surpreende com apoio: “o telefone não para”

Coisa mais linda essa corrente de solidariedade, o Rafael tá sem acreditar! Rafael foi humilhado por um cliente que não aceitou o atraso da sua...

Cãozinho é reprovado em treinamentos da polícia por ser ‘dócil demais’

E essa carinha de: "Alguém brinca comigo, por favor!"?

Vendedor de salgados é humilhado e recebe ajuda de vaquinha que bate R$70 mil em 24h

Rafael, que só tem uma das mãos, foi humilhado por cliente que não aceitou o atraso da sua encomenda de salgados.

“Eu quito!”, diz Tatá Werneck para seguidora que desabafou sobre dívidas na pandemia

A Tatá Weneck se ofereceu para pagar as dívidas de uma seguidora depois que ela postou um meme no seu Instagram. O meme é uma...

Jovem ‘zombada’ por vender sacos de lixo para ajudar a mãe não abaixa a cabeça

A estudante de enfermagem Clara Soares, 18 anos, vende sacos de lixo e panos de chão em Ceilândia (DF) para ajudar a mãe. Enquanto batia...

Instagram

Barbeiro troca corte de cabelo por agasalhos para moradores de rua 13