Barbeiro troca corte de cabelo por agasalhos para moradores de rua

“Doe um ou mais casacos e receba corte de cabelo gratuito”, foi essa mensagem que o barbeiro de Nova Iguaçu (RJ), Geivison Carvalho, 22 anos, compartilhou com os moradores do bairro em que vive para avisar da ação da sua barbearia Irmãos do Corte.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele abriu a barbearia num final de semana e durante o dia todo realizou cortes de cabelo em troca de agasalhos para os moradores de rua. A ação que aconteceu recentemente rendeu muuuitos agasalhos e emocionou a vizinhança, já que o jovem de uma família simples abriu mão do pagamento dos clientes em prol do próximo.

Ao Razões, Geivison relatou que estava muito preocupado com os moradores de rua e chorava ao pensar no frio que eles estavam passando. Após ver o vídeo em que um jovem joga suco em um morador de rua que se abrigava em lixeira, ele teve mais certeza de que deveria fazer algo.

“Conversei com a minha namorada e ela apoiou a minha ideia. Consegui arrecadar muitos casacos, para ter uma ideia, eu completei 15 sacos de lixo de 200 litros! Percorri o bairro em busca de pão nas padarias e elas contribuíram com alimentos que eu distribui para os moradores de rua juntamente com os agasalhos”, contou.

jovem cortes cabelo troca agasalhos para moradores de rua

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

jovem cortes cabelo troca agasalhos para moradores de ruajovem cortes cabelo troca agasalhos para moradores de rua jovem cortes cabelo troca agasalhos para moradores de rua

A barbearia conquistada com muito esforço

Geivison nos contou também que conseguiu ter a sua barbearia com muito sacrifício! Ele estudou até o 5º ano do Ensino Fundamental, pois precisou ganhar a vida como ajudante de pedreiro para ajudar em casa.

“Com o dinheiro que eu consegui juntar com os cortes e com a mão de obra do meu pai, consegui sair do aluguel e construir um espaço para o meu salão, onde meu irmão trabalha comigo”, explicou.

jovem cortes cabelo troca agasalhos para moradores de rua

O sonho da casa

Agora, o sonho do Geivison é conseguir juntar um dinheiro para reformar a casinha da mãe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Vivemos numa situação difícil, minha mãe não tem seu quarto, hoje ela dorme na sala e o quarto que poderia ser dela, ela acomoda eu, minha irmã, minhas duas sobrinhas e meu sobrinho”, desabafou.

Geivison, temos certeza que muitas coisas boas acontecerão em sua vida! Parabéns por esta linda ação! ❤

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

jovem cortes cabelo troca agasalhos para moradores de rua

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Geivison Carvalho/Arquivo pessoal

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Loja de departamento só com produtos reciclados é inaugurada em Berlim, na Alemanha

Indo na contramão da "cultura de jogar fora”, uma empresa resolveu promover a reutilização e reparo de objetos. Eles inauguraram em Berlim, na Alemanha,...

Para dar importante ensinamento aos alunos, professora de filosofia se veste de faxineira

Uma aula inusitada no Instituto Federal Sertão Pernambucano, na zona rural de Petrolina, Pernambuco, chamou atenção nos últimos dias. Para chamar a atenção dos alunos, a...

Conheça o Biopack, embalagem de ovos que pode ser plantada após uso

Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), 4 em cada 10 brasileiros não separam o lixo orgânico do reciclável. Porém, o...

Conheça a primeira rede social de crowdginving do mundo, onde você pode comprar, ajudar e se divertir

O Piggme é um site diferente de tudo que você já viu! Criado pelo brasileiro Jimmy Peixoto, ele teve as primeiras idéias sobre o...

Bisavós celebram aniversário de neto se vestindo como os personagens de “Up”, seu desenho favorito

Apesar de Richard e Caroline, ambos de 90 anos, nunca terem visto o filme, eles ficaram mais do que felizes em participar.

Instagram

Barbeiro troca corte de cabelo por agasalhos para moradores de rua 1