Início VOAA Em menos de 24h, bate a meta da vaquinha do pedreiro enganado...

Em menos de 24h, bate a meta da vaquinha do pedreiro enganado por falso anúncio de emprego

Gentee, em menos de 24h batemos a meta da vaquinha do pedreiro Romildo! Vocês são incríveis! Estamos muito felizes! Foi tudo muito rápido! Isso porque publicamos a história dele ontem à noite (20).

Na última sexta-feira (16), Romildo levantou às 5h da manhã para comparecer a uma seleção de emprego no Centro de Niterói (RJ). Chegando no local, descobriu que tratava-se de um anúncio falso. E ele não foi o único enganado! Dezenas de pessoas tiveram a mesma decepção ao chegar no endereço.

Romildo ficou desconsolado, sério, através de uma matéria do Extra vimos o triste relato desse pai de família, que está desempregado há mais de um ano, e não conseguimos não fazer nada por ele. Por isso, no mesmo instante, procuramos o contato do Romildo e lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-lo a se manter até surgir um emprego.

bate meta vaquinha pedreiro enganado anúncio emprego

Apoie a vaquinha do pedreiro enganado por falso anúncio de emprego

Inclusive, ele está aceitando propostas. Ele é pedreiro e possui uma vasta experiência na área da construção civil, trabalhou com grandes empresas há mais de 20 anos.

Repercussão da vaquinha

Publicamos no nosso Instagram a vaquinha, e em menos de 40 minutos (sério), já tínhamos mais de 4 mil reais arrecadados. Não aguentamos a emoção e fizemos uma vídeo chamada para dar a notícia para o Romildo! Ele ficou muito emocionado, disse que nunca acreditou “nessas coisas de vaquinhas” rs, e que não sabia como agradecer a ajuda de todos vocês!

bate meta vaquinha pedreiro enganado anúncio emprego

Apoie a vaquinha do pedreiro enganado por falso anúncio de emprego

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

982,398FãsCurtir
1,678,189SeguidoresSeguir
8,222SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Pesquisadores do Paraná criam membrana capaz de desenvolver pele e ossos

O futuro da medicina está cada vez mais próximo do presente. No Paraná, pesquisadores da Universidade Estadual de Londrina criaram uma membrana que é...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Instagram