Bate meta da vaquinha para ajudar idosa com câncer abandonada em hospital pela filha

Contamos recentemente a história da dona Maria, 58 anos, que foi abandonada pela filha em hospital de Carangola, interior de Minas Gerais. Há sete meses ela foi adotada pela técnica de enfermagem Maria Verônica Grossi, 34 anos. Ficamos muito sensibilizados com a história delas e de como, mesmo diante de tantas dificuldades financeiras, já que como enfermeira, a Verônica não ganha muito, ela não pensou duas vezes em tirar a dona Maria do hospital. Relembre esta história clicando aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para ajudá-las, lançamos a vaquinha na Voaa, e em poucos dias atingimos a meta de 5 mil reais! Atualmente, a vaquinha está perto de alcançar 8 mil. A vaquinha ainda está rolando, queremos dobrar o valor para ajudar ainda mais a dona Maria! Clique aqui e contribua!
“Infelizmente, chegou num momento em que a corda apertou. Quando ela estava em casa, eu conseguia fazer uns bicos, mas agora, com ela internada, eu não consigo os extras e também não tenho coragem de ficar longe dela. Sentimos muitas saudades uma da outra, somos um grude. Eu amo a minha menina.”
Leia Mais
Neste vídeo emocionante, vocês sentem um pouquinho do amor dessas duas. É lindo, é emocionante! <3
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Diariamente a Verônica nos manda fotos e lindas mensagens sobre o dia a dia delas. Ela está muito feliz com a vaquinha, mas, ainda mais feliz com as mensagens de carinho que ela e a dona Maria estão recebendo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A vaquinha ainda tá no ar, clique aqui e contribua. Vamos ajudar esse amor superar qualquer dificuldade! <3
crédito das imagens: Maria Verônica Grossi/Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.