O Isaque é um menino de 10 anos e um admirador da música. Desde os 8 anos, após frequentar a banda da igreja do bairro em que vive, Gilberto Mestrinho, em Manaus (AM), tem alimentado uma grande paixão em tocar bateria. Sem condições de comprar o instrumento para o filho, o pai e auxiliar de produção, Julio Cesar Gama Cardoso, 42 anos, fez para o filho uma bateria improvisada!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para ajudá-lo a realizar o sonho do filho de ter uma bateria, lançamos a sua vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua!
O Julio Cesar pesquisou na internet como montar uma bateria, e com materiais de ferro velho e alguns assentos, fez uma bateria improvisada para o filho que adorou!
Leia Mais
“Ele começou tocando sozinho na igreja e há uns oito meses, com muito esforço, estou pagando um curso para ele se aperfeiçoar. Ele não tinha onde treinar, então, decidi fazer uma, pois o valor de uma bateria é muito alto, eu não tenho condições de comprar uma”, relatou ao Razões.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A reforma da casa também é um sonho do pequeno baterista
Numa casa de dois cômodos, um quarto (onde dormem todos juntos) e uma cozinha, que a família ergueu no fundo do quintal da sogra, moram Isaque, o pai, a mãe e mais dois irmãos dele. O pai trabalha como auxiliar de produção e a mãe é diarista.
Como não tem espaço na casa, Isaque treina debaixo da laje da avó. O sonho é reformar e ampliar a casa em que vivem.
A vaquinha também é para ajudar a família a reformar a casa que eles subiram no fundo do quintal da casa da sogra.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“A casa que moramos está precisando de uma reforma, as paredes estão meias que partido, o chão quebra e eu passo o cimento por cima. Tem muita poeira, e o Isaque sofre de alergias respiratórias, o ambiente faz muito mal pra ele. Tem dias que dar crise e o levo para o hospital”, contou o pai.
Vamos realizar os sonhos do Isaque? Clique aqui e contribua!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.