Garoto que sonha ter bateria ganha do pai instrumento improvisado
O Isaque é um menino de 10 anos e um admirador da música. Desde os 8 anos, após frequentar a banda da igreja do bairro em que vive, Gilberto Mestrinho, em Manaus (AM), tem alimentado uma grande paixão em tocar bateria. Sem condições de comprar o instrumento para o filho, o pai e auxiliar de produção, Julio Cesar Gama Cardoso, 42 anos, fez para o filho uma bateria improvisada!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para ajudá-lo a realizar o sonho do filho de ter uma bateria, lançamos a sua vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua!
O Julio Cesar pesquisou na internet como montar uma bateria, e com materiais de ferro velho e alguns assentos, fez uma bateria improvisada para o filho que adorou!
Leia Mais
“Ele começou tocando sozinho na igreja e há uns oito meses, com muito esforço, estou pagando um curso para ele se aperfeiçoar. Ele não tinha onde treinar, então, decidi fazer uma, pois o valor de uma bateria é muito alto, eu não tenho condições de comprar uma”, relatou ao Razões.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A reforma da casa também é um sonho do pequeno baterista
Numa casa de dois cômodos, um quarto (onde dormem todos juntos) e uma cozinha, que a família ergueu no fundo do quintal da sogra, moram Isaque, o pai, a mãe e mais dois irmãos dele. O pai trabalha como auxiliar de produção e a mãe é diarista.
Como não tem espaço na casa, Isaque treina debaixo da laje da avó. O sonho é reformar e ampliar a casa em que vivem.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A vaquinha também é para ajudar a família a reformar a casa que eles subiram no fundo do quintal da casa da sogra.
“A casa que moramos está precisando de uma reforma, as paredes estão meias que partido, o chão quebra e eu passo o cimento por cima. Tem muita poeira, e o Isaque sofre de alergias respiratórias, o ambiente faz muito mal pra ele. Tem dias que dar crise e o levo para o hospital”, contou o pai.
Vamos realizar os sonhos do Isaque? Clique aqui e contribua!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.