A Bauducco lançou o “Dia da Fatia” e funciona assim: todos os dias 25 de cada mês, que remetem a uma celebração esperada o ano inteiro, o Natal, os clientes que forem às unidades da Casa Bauducco e comprarem uma fatia de Panettone ou Chocottone estarão ajudando o Instituto Fazendo História.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para quem não conhece, desde 2005, a ONG promove uma rede de cuidado e afeto para transformar para melhor a vida de crianças e adolescentes que estão separados de suas famílias e morando em casas de acolhimento.
“O Dia da Fatia nasceu com o propósito de reforçar os vínculos afetivos, investindo em um programa que transforma a história de vida desses jovens. E escolhemos o Instituto Fazendo História, pois é uma instituição que tem sinergia com os valores da Bauducco”, afirma Paulo Cardamone, diretor da Casa Bauducco.
Leia Mais
Parte do valor arrecadado com as vendas das fatias será destinado ao programa Apadrinhamento Afetivo, que fortalece a convivência familiar e comunitária dessas crianças e adolescentes. A outra parte financiará a melhoria estrutural de um dos lares apoiados pelo Instituto – que, inclusive, irá contar com colaboradores voluntários do Grupo Pandurata – detentor das marcas Bauducco e Casa Bauducco – e por profissionais especializados.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No dia 25 de dezembro acontecerá o fechamento anual da iniciativa, com a entrega do local revitalizado, proporcionando, assim, uma celebração natalina mais acolhedora a esses jovens.
“O Dia da Fatia será uma data muito especial para o Fazendo História. É uma oportunidade de engajarmos mais pessoas no apoio a crianças e adolescentes na construção de vínculos afetivos tão importantes para todos, em especial no Natal, uma data para ser comemorada com pessoas queridas em um espaço acolhedor”, comenta sobre a parceria, Isabel Penteado, coordenadora geral do Instituto Fazendo História.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.