Se prepare para um vídeo fofíneo!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No ano passado, 156 beagles foram encontrados por voluntários da ONG indiana Ação e Compaixão Ilimitada. Infelizmente, eles eram presos em pequenas gaiolas e mantidos em ambientes escuros para uso em testes.
Os voluntários os levaram para um abrigo criado especialmente para recebê-los, chamado “Hotel para Cães”, após terem libertados os bichinhos.
Leia Mais
Eles estão em uma fase de reabilitação para poderem ser colocados em convívio social, já que estão com traumas da experiência anterior. Mas isso tudo vai mudar!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eles ainda hesitam em conhecer pessoas. Quando saíram do laboratório, estavam visivelmente aterrorizados. Eles eram sempre mantidos no escuro e não conheciam o mundo exterior “, disse a voluntária da ONG Chinthana Gopinath, segundo o site da ANDA
Assista, abaixo, ao vídeo postado pelo The Telegraph no Facebook, que registra a reação dos bichinhos ao ver a luz do sol pela primeira vez:
Muitas pessoas já se cadastraram online para ficar com os cachorros, mas a equipe da ONG Ação e Compaixão Ilimitada possui um rígido critério para a seleção, já que esses lindos merecem ficar com os melhores donos possíveis. 🙂
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Essa história é revoltante, mas teve um final feliz.
Na Índia, já é proibido os testes em animais para produtos cosméticos e de limpeza. Apesar disso, o dono do laboratório onde os cães foram resgatados não foi preso e o local continua funcionando. A mesma ONG que promoveu a iniciativa já havia libertado outros 64 cachorros por lá no início de 2016.
Continuemos lutando para que esses animais que só merecem amor possam ter condições de serem felizes!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Reprodução/CaterNewsAgency
Veja algumas ONGs que você pode ajudar:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.