Não é peruca! Este bebê cabeludo de 7 meses é a mais nova sensação da internet

Há algum tempo atrás publicamos sobre Junior Cox, um bebê que chamamos do “mais cabeludo do mundo“. Bom, estávamos enganados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um bebê de 7 meses vem fazendo um sucesso extraordinário na internet, com mais de 50 milhões de visualizações!

Tudo começou quando a apresentador Ellen DeGeneres publicou em sua página no Facebook, o vídeo do pequeno Theo feliz da vida com sua mãe, mostrando todo seu cabelo que deixaria muito roqueiro com inveja.

A mãe de Theo, Adriana, mora na Pensilvânia, EUA, e foi até o programa de Ellen para levar o bebê cabeludo e mostra que não é peruca! (Sim, muita gente duvidava do cabelo ser verdadeiro). Veja:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No palco, a mãe disse que publica uma foto do filho todo mês no Facebook, para os amigos veem o crescimento do pequeno Theo e de seu cabelo.

“As pessoas me diziam que o cabelo ia cair, que ia cair. Então fui deixando, a questão é que nunca caiu e continua crescendo!” Disse ela no programa.

“Eu tenho outro filho, Brody. Ele também nasceu com muito cabelo, mas não tanto quando Theo.” Adriana disse ainda que seu marido quer vestir o Theo no Halloween de um dos membros da Banda Kiss.

Os pais mantém uma rotina de cuidado com o filho, e dizem que para pentear os longos cabelos, as pequenas escovas de bebê não funcionam, “eu uso a minha escova mesmo”.

Assista a participação deles no programa de Ellen:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Reprodução Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,493,634SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

E se a lama que devastou Bento Rodrigues fosse usada para reconstruir casas?

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) divulgou uma pesquisa mostrando que é possível transformar o lixo de minério que surgiu com o rompimento da barragem...

Cachorro vira melhor amigo de menino autista sensível a pelos

Luiz é autista e não tem uma boa relação com os animais por conta de sua alta sensibilidade aos pelos. No entanto, curiosamente, o menino...

Após um ano, tatuador consegue ouvir pela primeira vez a esposa e se emociona

Muito emocionado, tatuador publica vídeo em que a esposa fala pela primeira vez em um ano. Dani ficou tetraplégica e perdeu a voz após um tumor no sistema nervoso.

Instituto que faz trabalho de inclusão social para pessoas com deficiência pede ajuda para continuar atendendo

A gente sabe que a inclusão social de pessoas com deficiência ainda é um caminho longo a se percorrer. E levantando essa bandeira mais que...

Especialista em marketing digital disponibiliza equipe para vendedor de salgados desolado

Na quinta-feira passada (5), um tweet da estudante Natália dos Santos, 16 anos, pedindo uma força para o negócio de salgados do pai viralizou...

Instagram