Não é peruca! Este bebê cabeludo de 7 meses é a mais nova sensação da internet

Há algum tempo atrás publicamos sobre Junior Cox, um bebê que chamamos do “mais cabeludo do mundo“. Bom, estávamos enganados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um bebê de 7 meses vem fazendo um sucesso extraordinário na internet, com mais de 50 milhões de visualizações!

Tudo começou quando a apresentador Ellen DeGeneres publicou em sua página no Facebook, o vídeo do pequeno Theo feliz da vida com sua mãe, mostrando todo seu cabelo que deixaria muito roqueiro com inveja.

A mãe de Theo, Adriana, mora na Pensilvânia, EUA, e foi até o programa de Ellen para levar o bebê cabeludo e mostra que não é peruca! (Sim, muita gente duvidava do cabelo ser verdadeiro). Veja:

No palco, a mãe disse que publica uma foto do filho todo mês no Facebook, para os amigos veem o crescimento do pequeno Theo e de seu cabelo.

“As pessoas me diziam que o cabelo ia cair, que ia cair. Então fui deixando, a questão é que nunca caiu e continua crescendo!” Disse ela no programa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu tenho outro filho, Brody. Ele também nasceu com muito cabelo, mas não tanto quando Theo.” Adriana disse ainda que seu marido quer vestir o Theo no Halloween de um dos membros da Banda Kiss.

Os pais mantém uma rotina de cuidado com o filho, e dizem que para pentear os longos cabelos, as pequenas escovas de bebê não funcionam, “eu uso a minha escova mesmo”.

Assista a participação deles no programa de Ellen:

Fotos: Reprodução Facebook

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

984,978FãsCurtir
1,731,435SeguidoresSeguir
8,547SeguidoresSeguir
11,100InscritosInscrever

+ Lidas

Bióloga que salvou Arara Azul da extinção vira personagem da Turma da Mônica

Na última terça-feira (11), foi celebrado o Dia Internacional das Meninas e Mulheres na Ciência. Para comemorar a data, a Mauricio de Sousa Produções...

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Juiz vai até a casa de idosa para lhe conceder aposentadoria

Um  caso incomum aconteceu há alguns meses, onde um juiz foi até a casa de uma senhora de 100 anos para conceder aposentadoria a ela. O...

Mulher que sofre de ansiedade agradece a compreensão do seu namorado: “Há pessoas melhores que remédio”

Porque respeito e compreensão são fundamentais em qualquer relacionamento.

Motociclista salva mulher e taxista de alagamento em São Paulo

São Paulo amanheceu debaixo de chuva nesta segunda (10). A Marginal Tietê, uma das principais vias da capital paulista, ficou submersa, colocando em risco...

Instagram