Bebê com poucas chances de sobrevier ganha ‘formatura’

O bebê Cullen Potter nasceu com menos de 400 gramas, depois de apenas 22 semanas de gestação. Os médicos não deram muita esperança para Moli e Rober, pais da criança. Na verdade, Cullen tinha 2% de chances de sobreviver.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas, quem ama acredita sempre! Agora com cinco meses, o pequeno recebeu alta da UTI na sexta-feira passada (24). A vitória de Cullen merecia uma comemoração à altura. As informações são da Revista Crescer.
Leia também: Gêmeas siamesas que tinham poucas chances de sobreviver começam a frequentar a escola
A família e a equipe do University of South Alabama Children’s and Woman’s Hospital, na cidade de Mobile, no Alabama (EUA), organizaram uma cerimônia de ‘formatura’ para o bebê. 🎓
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ainda pequeno e pesando menos de 3 kg, Cullen sai da UTI carregado por uma das enfermeiras, usando uma beca, traje usado nas formaturas de estudantes universitários. Ao fundo, dá para ouvir até uma trilha sonora típica de formatura. Moli e Rober compraram a roupinha em uma loja de brinquedos.
“Nós estávamos em uma loja de brinquedos com nosso filho mais velho e minha esposa achou que a roupinha serviria no Cullen”, disse Rober. “O chapéu, na verdade, ficou um pouco grande.”
O hospital postou o vídeo da formatura na sua conta do Twitter. Os pais de Cullen destacaram que queriam fazer uma saída digna de uma formatura para comemorar a sobrevivência do bebê.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Dá play no vídeo e confira a saída triunfal de Cullen da UTI:
A baby boy born at 22 weeks in our Level 3 Neonatal Intensive Care Unit (NICU) recently “graduated.” We love the cap and gown! pic.twitter.com/eWnl9cxBmg
— USA C&W Hospital (@USACWHospital) 24 de agosto de 2018
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
crédito da foto de capa: Reprodução/Facebook | crédito das fotos do texto: Reprodução/Twitter @USACWHospital
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.