Bebê com poucas chances de sobrevier ganha ‘formatura’

O bebê Cullen Potter nasceu com menos de 400 gramas, depois de apenas 22 semanas de gestação. Os médicos não deram muita esperança para Moli e Rober, pais da criança. Na verdade, Cullen tinha 2% de chances de sobreviver.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, quem ama acredita sempre! Agora com cinco meses, o pequeno recebeu alta da UTI na sexta-feira passada (24). A vitória de Cullen merecia uma comemoração à altura. As informações são da Revista Crescer.

Leia também: Gêmeas siamesas que tinham poucas chances de sobreviver começam a frequentar a escola

A família e a equipe do University of South Alabama Children’s and Woman’s Hospital, na cidade de Mobile, no Alabama (EUA), organizaram uma cerimônia de ‘formatura’ para o bebê. 🎓

bebê sai uti formatura
Quem ama acredita, sempre!!!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ainda pequeno e pesando menos de 3 kg, Cullen sai da UTI carregado por uma das enfermeiras, usando uma beca, traje usado nas formaturas de estudantes universitários. Ao fundo, dá para ouvir até uma trilha sonora típica de formatura. Moli e Rober compraram a roupinha em uma loja de brinquedos.

“Nós estávamos em uma loja de brinquedos com nosso filho mais velho e minha esposa achou que a roupinha serviria no Cullen”, disse Rober. “O chapéu, na verdade, ficou um pouco grande.”

bebê sai uti formatura

bebê sai uti formatura

O hospital postou o vídeo da formatura na sua conta do Twitter. Os pais de Cullen destacaram que queriam fazer uma saída digna de uma formatura para comemorar a sobrevivência do bebê.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dá play no vídeo e confira a saída triunfal de Cullen da UTI:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito da foto de capa: Reprodução/Facebook | crédito das fotos do texto: Reprodução/Twitter @USACWHospital

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

De gandula a campeão brasileiro: como o boxe mudou a vida de Patrick Lourenço

Patrick começou sua carreira no boxe no Instituto Todos na Luta, apoiado pelo ator Malvino Salvador, e precisou superar muitos obstáculos até conquistar um vice-campeonato mundial e quatro títulos brasileiros.

Médico obstinado ajuda bailarina amputada a dançar novamente

Um desejo, uma perspectiva, um objetivo. Tragédias, infelizmente, fazem parte da vida humana. Seja de forma natural (ficar perdido em uma montanha gelada por três...

Professora é enterrada em caixão coberto por desenhos de seus ex-alunos

A professora e diretora escolar Sue East, de 58 anos, faleceu no mês passado vítima de um câncer tardiamente diagnosticado. Ela foi homenageada por...

Hoje é Dia do Idoso, e temos uma homenagem especial pra eles

Talvez uma das maiores lembranças que tenho da minha cidade natal é o cheiro da minha vó, aquele cheiro que parece que toda vó/vô...

Instagram

Bebê com poucas chances de sobrevier ganha ‘formatura’ 3
1606825665