Durante uma oração de agradecimento, no almoço de família, sem saber que estava sendo filmado, o bebê Bernardo, de 1 ano e 7 meses, tenta esconder o rosto enquanto discretamente dá umas “colheradas” no prato de comida, como quem não quer nada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O vídeo hilário viralizou nas redes sociais. A família do bebê vive em Lindolfo Collor, no leste gaúcho.
“Surpreendeu bastante. Ele é bem sapequinha. Ele come de tudo. É bom de garfo”, conta sua mãe, Pâmela Taís Rech, aos risos.
O menino costuma ficar com os avós enquanto Pâmela trabalha, durante o dia.
Leia Mais
No horário de almoço, eles descobriram que o pequeno gosta de “petiscar” a comida ao mesmo tempo em que a agradece na oração. Acharam super fofo e decidiram gravar um vídeo “flagrando” o danadinho. ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O flagra foi feito no último fim de semana por uma das tias de Bernardo, Tamires Rech, durante almoço com seu avós.
Leia também: Vídeo de bebê que chora quando o livro acaba faz sucesso na internet
“A gente pegou ele no flagra porque ele já tinha feito isso. Aí, consegui gravar tudo, muito bonitinho. Foi muito espontâneo porque ele estava com muita fome, e não quis esperar”, conta Tamires.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Até o momento, o post original no Facebook da avó de Bernardo conta com mais de 8 milhões de visualizações e 220 mil compartilhamentos.
Leia também: Em Vila Velha (ES), bebê abraça mãe logo após o parto e vídeo emociona internautas
“Aqui em casa, a gente tem o hábito de orar antes da refeição, e ele não tem paciência de esperar. Mas eu sempre deixo [o prato] em cima da mesa e, naquele dia, aconteceu de eu deixar em cima da mesinha dele. Aí, ele não se aguentou e comeu”, afirma a avó Eliane Bueno. “Falou em comidinha, ele já é o primeiro a sair correndo”, acrescenta.
Veja o vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: Gazeta Web/Fotos: Reprodução/YouTube
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.