Bebê dorme no ombro de avô que teve braço amputado e vídeo causa comoção nas redes sociais

Em 2004, o pai de Diogo Marmargo sofreu um trágico acidente de trabalho que o obrigou a amputar 80% do braço direito. No entanto, apesar do ocorrido, ele afirma que jamais viu o pai reclamar, “nem um dia sequer”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Pelo contrário, ele sempre nos motiva, inventa tarefas que nunca teria feito se tivesse os dois braços, e até faz piada com a própria situação”, conta.

A ausência de um dos braços não impede o idoso de fazer as mais diversas atividades.

Diogo cita, por exemplo, as saladas que o pai faz: “são as mais bonitas e assimétricas que já vi”.

No ano passado, o filho de Diogo, Lucas, nasceu. Para acompanhar os primeiros meses de vida do menino, seus pais passaram uma temporada em sua casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Certo dia, durante o café da manhã, eles aproveitaram que Lucas dormira no ombro do pai para conversarem e refletirem sobre a situação. “Comentamos sobre a evolução do Lucas, que ele estava dando seus primeiros sorrisos verdadeiros, seus olhares para nós e os choros quando queria mamar”.

Bebê dorme ombro avô braço amputado vídeo

“Queria ter os dois braços novamente para poder pegá-lo no colo”

Aproveitando o momento, seu pai disse que em 14 anos desde a perda do braço, ele nunca havia realmente sentido falta do membro, até aquele exato momento. “Ele comentou que queria poder pegar o bebê no colo quando eu precisasse ir ao banheiro ou estender uma roupa. Ou balançar o carrinho até minha chegada”, relata.

Leia também:

O sonho do avô era muito singelo: poder pegar o neto no colo quando este chorasse… para acalmá-lo e niná-lo até ele pegar no sono. Apenas isso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em meio ao desabafo, Lucas pegou o celular e gravou um vídeo, mostrando o neto dormindo confortavelmente no ombro do avô. Uma cena muito linda e tocante. Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após a gravação, Diogo colocou Lucas para dormir na cama, e a voltar, viu o pai enxugando as lágrimas. “Eu tenho certeza pai, que o Lucas nunca lembrará dos colos que você não pode dar. Quando ele crescer, só vai recordar de todo amor que o senhor dispõe. Toda calma, cuidado e paciência”, desabafou.

“Para quem ensinou o próprio cachorro a jogar futebol, eu fico imaginando o tanto de coisas que o meu filho irá aprender com o senhor!, concluiu.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fotos: Reprodução/Instagram @diegomarmargo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Número de vacinados contra Covid-19 no mundo ultrapassa o de infectados

Notícia para comemorar! O número de vacinados contra a Covid-19 no mundo ultrapassou o de infectados, segundo o monitor do jornal inglês Financial Times....

Um vídeogame sem vídeo que cria universo de áudio para cegos poderem jogar

Os games usam uma técnica de gravação conhecida como microfonação binaural para criar universos envolventes para o ouvinte, utilizando exclusivamente áudios. A sensação para...

Pais criam fantasias de Halloween pros seus filhos cadeirantes

Grande parte das crianças americanas amam comemorar o Halloween. Algumas delas, mesmo sendo cadeirantes, também querem se divertir! E é nessas horas que entram...

Além da borracha: saiba mais sobre esta empresa e seus negócios para um mundo melhor

Uma das lembranças da minha vida escolar sem dúvida é a imagem do "homenzinho" que tinha na minha borracha branca. Sempre que vejo uma...

Raposa resgatada e criada por humanos acha que é cachorro

Depois de ser resgatado, Todd a raposinha de 11 meses está indo muito bem como um animal doméstico junto a sua cuidadora, Emma D'Sylva. Todd...

Instagram