Bebê com Down tem reação preciosa ao ver o pai sem barba pela primeira vez [VIDEO]

As crianças dão um toque especial a esse mundo, né?! ❤️

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alguns dias atrás, a pequena Vitória, uma linda bebê com síndrome de Down de 1 ano e 2 meses, ficou toda surpresa ao ver seu pai sem barba pela primeira vez.

Bebê com Down tem reação preciosa ao ver o pai sem barba pela primeira vez [VIDEO]

As caras e bocas da menininha foram registradas em vídeo por sua mãe, a professora Sara Cristina Pereira, e rapidamente viralizaram nas redes sociais.

“Nem parece que depois fez o maior escândalo”, brincou Sara na legenda do post, que acumula mais de 800 mil curtidas no perfil de Vitória no Instagram, que ela gerencia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bebê com Down tem reação preciosa ao ver o pai sem barba pela primeira vez [VIDEO]

O Razões também compartilhou o vídeo no Instagram: em menos de uma semana, ele foi assistido mais de 9,5 milhões de vezes! 😱

“Alegrou minha noite depois de um dia intenso, é muito linda ❤️”, escreveu uma internauta na seção de comentários do post. “Quem é esse? Cadê o papai? Fofaaaa 😍”, brincou outra.

Bebê com Down tem reação preciosa ao ver o pai sem barba pela primeira vez [VIDEO]

“Que cena mais linda. Não há como ver esses anjos e não sentir o amor transbordar em nossos corações ❤️❤️❤️”, afirmou um internauta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O brilho sumindo depois que ele tirou o pano, ela dá até uma olhadinha pro pano pra vê se a barba não ficou lá 😂😂 Sorriso lindo depois 🥰🤗”, disse outra.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

Sucesso no Instagram

Vitória, “um bebê raio de sol ☀️”, como diz a mãe, conta com um perfil no Instagram com mais de 40 mil seguidores. Lá, Cristina, que é a dona da conta, compartilha fotos e vídeos da filha regularmente.

Em entrevista ao Razões, ela contou como descobriu a síndrome de Vitória e como lidou com o diagnóstico.

“Descobri a Down na gravidez, isso fez a gente passar muito medo, então passava grande parte do meu tempo procurando perfis de outras bebês com Down, procurando esperança. Para nós foi uma coisa muito nova, não há nenhum caso nas nossas famílias, não tínhamos ideia de como seria”, contou.

“Quando ela nasceu, eu criei o perfil porque sabia que como eu teriam outras milhares de mamães procurando por esperança de uma vida “normal” pros seus filhos. Nunca pensei em crescer tanto no Insta como crescemos depois que o vídeo viralizou, mas eu sempre quis ter visibilidade, mostrar ela pro mundo. Sabe essa coisa de representatividade, só entendi depois que tive que passar, toda vez que vejo um bebê com Down em algum pacote de fralda, fico feliz tipo criança 😅”, afirmou Cristina.

Mãe, filha, e papai, Alex Alisson, vivem em Joinville, no norte catarinense. “Nós juntos somos o melhor de mim ❤️”, diz Cristina sobre o sentimento da família estar completa.

“Quero que outras pessoas sintam isso também. Estamos recebendo muito carinho no Instagram, pessoas que mandam depoimentos lindos, que mandam presente, que acham lindo a forma como lidamos com ela, nos chamam de super pais. Mas na verdade nós só amamos nossa filha 😅. Gravando ou não o comportamento com ela é o mesmo, ela é a luz das nossas vidas e somos muito gratos por ela”, completou a mamãe.

Questionada sobre qual conselho daria à outras mães com bebês com Down, Cristina disse: “Meu conselho seria para não terem medo, muito menos vergonha. Precisamos mostrar nossos filhos, o orgulho que temos de cada conquista deles. Assim como existem pessoas mal amadas que tem coragem de falar asneira, existem o dobro, triplo de pessoas que também vão se orgulhar dos nossos filhos, se inspirar e criar esperança”, pontuou.

“Esperança essa que arrancam da gente no hospitalar momento que o bebê nasce e vem a notícia que tem Down. Se eu tivesse conhecimento de como é ter uma criança com Down antes de ter a minha própria, pode ter certeza que minha gravidez teria sido muito diferente”, completou.

Você pode seguir a pequena Vitória no Instagram clicando aqui.

Fotos: Reprodução / Instagram: @vitoriaa_vitoriosa

Bebê com Down tem reação preciosa ao ver o pai sem barba pela primeira vez [VIDEO] 2

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

“Eu não sou prodígio, sou apenas esforçado”, diz jovem doutorando em Direito com paralisia cerebral

Aos 28 anos, o advogado Lucas Emanuel Ricci Dantas é um dos acadêmicos que integra o programa de pós-graduação em Ciência jurídica da Universidade Estadual...

Lição de união familiar: “Ao expressar minhas emoções, ajudei meu pai a fazer o mesmo”

Neste depoimento, o jornalista Leonardo da Silva Filomeno, 36, de São Paulo, conta como aprofundou a convivência com o pai depois que passou a...

Mãe de SP mobiliza internet para comprar máquina de Braile para o filho com deficiência visual

A maioria das crianças tem o sonho de um brinquedo novo, videogame, não é? Sabe o que o Vinícius pediu? Uma máquina de escrever...

Foto de atendente do McDonald’s ajudando cadeirante a tomar sorvete comove a web

Uma foto da funcionária da rede de lanchonetes McDonald's Lawane Rodrigues, 17, ajudando José Avelino, 49, a tomar sorvete, repercutiu na internet nos últimos...

ONG de Fernanda Gentil oferece suporte pedagógico para crianças com dificuldades de aprendizagem

Todo ano, uma instituição do Rio de Janeiro é selecionada pelo projeto Caslu A+B, e durante o ano todo, as crianças recebem suporte pedagógico completo.

Instagram

Bebê com Down tem reação preciosa ao ver o pai sem barba pela primeira vez [VIDEO] 3