Vídeo: Bebê cai na gargalhada ao ver placas de trânsito e ganha mesversário temático. ASSISTA

0
92
bebê sorrindo enquanto olha placas de trânsito

É impressionante como, à medida que crescemos, perdemos a capacidade de encontrar graça nas coisas simples da vida. E olha só quem vem nos trazer essa reflexão: uma bebê de sete meses que cai na gargalhada toda vez que vê placas de trânsito!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe da criança, a empresária Kryssia Kosmos, compartilhou nas redes sociais a reação da Maria Helena sorrindo enquanto olha placas de trânsito.

“A Maria Helena é muito risonha. Ela já tinha esse comportamento com vários brinquedos dela. Tem uma placa bem na frente da nossa empresa, um dia sai andar com ela e mostrar a vitrine, e ela começou a rir. Quando vi, ela tava olhando pra placa. Depois disso, toda vez que ela via, ela queria brincar ali”, diz Kryssia.

E tem tema mais perfeito do que esse para o “mesversário” da bebê? Impossível! Os pais da pequena decidiram fazer a festinha toda no clima do estacionamento regulamentado (EstaR) de Guarapuava (PR), onde a família vive.

A festinha rolou no dia 25 de maio e eles postaram tudo no Instagram. Já deu pra imaginar a cena, né? O vídeo já tá com mais de 750 mil visualizações!  

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu acho que são as cores que chamam a atenção dela. Ela também ama a luz vermelha do elevador e o extintor também chama a atenção dela. Mas ela se entretém e ri pra tudo, na verdade.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kryssia brincou dizendo que não sabe se a filha será uma agente de trânsito quando crescer, mas acredita que ela será uma motorista incrível. hahaha

É incrível como uma paixão tão simples, como as placas de trânsito, pode trazer uma alegria imensa para uma criança, né? Isso nos faz lembrar da importância de valorizar momentos de felicidade que vêm de coisas aparentemente comuns. 😉

Fonte: G1; Fotos de capa: Reprodução/Instagram @kryssiakosmos

Quer mais uma razão para acreditar? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.