[VÍDEO] Bebê é levada inconsciente a hospital e médico salva sua vida em segundos

No início de abril, o médico Mujahed Nazzal compartilhou em seu Instagram um vídeo, no mínimo, angustiante. Na clínica em que ele trabalha e fazia plantão aquela noite, entraram aos berros os pais de uma bebê de 1 ano e 4 meses, inconsciente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dr. Nazzal contou em seu post que o dia havia sido bastante estressante e ele se deitou para tentar descansar um pouco. De repente, ainda sonolento e assustado, ele escuta um homem gritar com voz rouca: “Ela morreu, está sufocada! A menina não se move.”

Sem entender direito o que acontecia, o médico correu para a recepção e encontrou uma mulher carregando uma criança desmaiada. O profissional não hesitou, segurou a pequena de bruços em seu colo e iniciou leves palmadas nas costas.

A cena foi gravada pelas câmeras de segurança do local. E é desesperadora, veja!

Agradecimento emocionante

Em poucos segundos, a menina voltou a respirar. Após tanto pânico e aflição, os pais e o Dr. Nazzal ficaram em estado de choque. Não é à toa! Segundo o médico, ele olhou para o alto para agradecer a Deus perla chance de salvar uma vida.

Já o pai da garotinha, depois de aliviado, teve uma reação linda e inusitada: chorando, se ajoelhou e beijou os pés de Nazzal como forma de agradecimento. O nervosismo foi tanto, que ele se questiona em voz alta o que foi este momento que viveram!

“Estes são os momentos e situações da vida que são impossíveis de esquecer. Momentos em que você sente a grandeza da alma, sente e vive o instinto da paternidade e da maternidade […]”, afirmou o profissional.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois do susto…

O Dr. Nazzal postou em sua conta do Instagram uma foto linda com a “pequena heroína”, como ele mesmo a chama. Na legenda, o médico agradece a todos os comentários e reações de amor e carinho que recebeu desde que salvou a menina.

“Gostaria de poder responder a cada mensagem ou comentário, gostaria de agradecer a todos que me deram o amor do seu tempo e sentimentos. Esta é uma aliança pela qual juramos, e o que foi feito de nós nada mais é do que o cumprimento de um dever […]”.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Dr.Mujahed Nazzal🍁 (@dr.mujahednazzal)

Que lição de amor, respeito e profissionalismo! 👏💜

Outra história inspiradora? Temos! É só dar o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




[VÍDEO] Bebê é levada inconsciente a hospital e médico salva sua vida em segundos 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,967,657SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino de 5 anos “casa” com sua cachorra e nos mostra a doçura das crianças

Em Charlotte, Carolina do Norte - Estados Unidos, um menino de 5 anos pediu sua cachorrinha mais velha em casamento, encantando seus pais e...

Duas mulheres ganham o Nobel de Química por inovadora técnica de edição de DNA

E essa foi a semana das mulheres mesmo! A boa notícia é que, duas cientistas ganham o Prêmio Nobel de Química de 2020! Emmanuelle...

Fórum global discutirá propostas para o desenvolvimento sustentável

A terceira edição do Fórum de Inovação Social e Ética Global (SIGEF) deste ano acontecerá em Marrakesh, no Marrocos, entre os dias 9 e...

Menina com paralisia cerebral começa a andar e comemora em vídeo emocionante

Maya tem paralisia cerebral e por isso deu seus primeiros passos com 4 anos e dez meses.

Vaquinha para tratamento de autista que viveu acorrentado por 15 anos arrecada mais de R$ 70 mil

Pessoal, vocês arrasaram na vaquinha para ajudar o jovem André Padilha, 30 anos, lá de Fernandópolis (SP). Ele, que tem autismo severo e estava...

Instagram

[VÍDEO] Bebê é levada inconsciente a hospital e médico salva sua vida em segundos 4