[VÍDEO] Bebê é levada inconsciente a hospital e médico salva sua vida em segundos

No início de abril, o médico Mujahed Nazzal compartilhou em seu Instagram um vídeo, no mínimo, angustiante. Na clínica em que ele trabalha e fazia plantão aquela noite, entraram aos berros os pais de uma bebê de 1 ano e 4 meses, inconsciente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dr. Nazzal contou em seu post que o dia havia sido bastante estressante e ele se deitou para tentar descansar um pouco. De repente, ainda sonolento e assustado, ele escuta um homem gritar com voz rouca: “Ela morreu, está sufocada! A menina não se move.”

Sem entender direito o que acontecia, o médico correu para a recepção e encontrou uma mulher carregando uma criança desmaiada. O profissional não hesitou, segurou a pequena de bruços em seu colo e iniciou leves palmadas nas costas.

A cena foi gravada pelas câmeras de segurança do local. E é desesperadora, veja!

Agradecimento emocionante

Em poucos segundos, a menina voltou a respirar. Após tanto pânico e aflição, os pais e o Dr. Nazzal ficaram em estado de choque. Não é à toa! Segundo o médico, ele olhou para o alto para agradecer a Deus perla chance de salvar uma vida.

Já o pai da garotinha, depois de aliviado, teve uma reação linda e inusitada: chorando, se ajoelhou e beijou os pés de Nazzal como forma de agradecimento. O nervosismo foi tanto, que ele se questiona em voz alta o que foi este momento que viveram!

“Estes são os momentos e situações da vida que são impossíveis de esquecer. Momentos em que você sente a grandeza da alma, sente e vive o instinto da paternidade e da maternidade […]”, afirmou o profissional.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois do susto…

O Dr. Nazzal postou em sua conta do Instagram uma foto linda com a “pequena heroína”, como ele mesmo a chama. Na legenda, o médico agradece a todos os comentários e reações de amor e carinho que recebeu desde que salvou a menina.

“Gostaria de poder responder a cada mensagem ou comentário, gostaria de agradecer a todos que me deram o amor do seu tempo e sentimentos. Esta é uma aliança pela qual juramos, e o que foi feito de nós nada mais é do que o cumprimento de um dever […]”.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Dr.Mujahed Nazzal🍁 (@dr.mujahednazzal)

Que lição de amor, respeito e profissionalismo! 👏💜

Outra história inspiradora? Temos! É só dar o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Programa de rádio transforma idosos de asilo em DJs amadores

Se a quarentena e o distanciamento social está difícil pra você, imagina para os idosos que vivem em casas de repouso e asilos Brasil...

Conheça Omari, o chef mais jovem do mundo, especialista em comida vegana

O garoto de 11 anos afirma que seu desejo é unir as pessoas pela boa comida, mas sem machucar os animais.

Desempregados, casal constrói casa com 10 mil garrafas de vidro, em Foz do Iguaçu (PR)

Dóris Dias e seu marido, Robson Lopes, sempre sonharam em ter sua casa própria, mas não tinham condições de adquirir o imóvel. Foi ai...

Policiais cuidam de filha de funcionária do Starbucks durante o seu trabalho

A gente não sabe dizer quem foi mais generoso nessa história, se os policiais ou o dono do estabelecimento, que chamou os policiais para dar essa força à sua funcionária!

10 anos depois, ex-viciado devolve dinheiro e pede desculpas à loja que havia roubado

Um homem anônimo deixou um bilhete de desculpas e US$ 400 na porta de uma loja em Nashville, no Estado americano do Tennessee, no último...

Instagram