Bebê nasce durante voo e ganha viagens de graça pelo resto da vida

Um bebê que nasceu no último dia 17, já chegou recebendo um presente que ele, provavelmente, vai agradecer pelo resto da vida: passagens aéreas ilimitadas pela EgyptAir! Quem não queria, hein?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O bebê é filho de uma passageira, que voava do Cairo para Londres. Apesar do sufoco que ela passou na hora do parto, os dois estão muito bem de saúde e tiveram acompanhamento logo que o avião posou.

Passagens gratuitas pelo resto da vida

Em uma publicação no Twitter, a EgyptAir informou que o bebê ganhará passagens áreas gratuitas para conhecer todos os destinos oferecidos pela empresa pelo resto da vida.

Segundo a companhia, Hiyam Nasr Naji Daaban, mãe do bebê, começou a ter contrações durante o voo. O piloto tentou fazer um pouso de emergência, mas não conseguiu.

O parto foi realizado por um médico que estava no avião e não houve complicações.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O piloto, Rushdi Zakaria, presidente da Holding Company for Egypt, parabenizou a passageira Hiyam Nasr Naji Daaban, de nacionalidade iemenita, por sua segurança e concedeu a seu filho recém-nascido uma passagem vitalícia gratuita“, diz o post da companhia aérea.

Veja:

Que bebê sortudo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[Nota da Redação]

Estamos com um projeto especial com a Lancôme falando sobre a importância de compartilhar felicidade. Para ler todas as histórias clique aqui.

 

FONTE: Agora RN

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Keanu Reeves leiloa encontro virtual em apoio à crianças com câncer

Keanu Reeves, 55 anos, surpreendeu os fãs nesse mês de junho com um leilão pra lá de especial. O ator de Matrix leiloou um encontro...

Coronavírus ‘sela paz’ entre palestinos e israelenses: saúde é prioridade máxima!

Há anos o mundo não via um encontro pacífico entre palestinos e israelenses. A Autoridade Palestina e Israel sentaram na mesma mesa para firmar...

Estudante paranaense cria absorvente sustentável para mulheres em situação de rua

"Se é uma coisa que a gente não tem escolha, é uma necessidade básica, quem tem que cuidar dessa necessidade básica é o governo. Se já distribui camisinha de graça, por que não absorvente?", questiona a paranaense.

Ex-vigilante vence depressão como manicure e faz sucesso entre as clientes em Curitiba

O ex-vigilante Robson Aparecido Barbosa, 42 anos, trabalhou por oito longos anos na área de segurança, tendo sido diagnosticado com depressão nesse meio-tempo. Após...

O que a SPFW TRANS N42 trouxe de diferente para as passarelas

O mundo da moda está passando por mudanças a medida em que já não cabem mais padrões dentro da sociedade. Pouco a pouco, antigos...

Instagram

Bebê nasce durante voo e ganha viagens de graça pelo resto da vida 2