Bebê faz pedido acidental no iFood e empresa surpreende com a entrega de um presente para ela

Uma bebezinha de cinco meses fez a sua mãe ficar com os cabelos em pé! Ela simplesmente pegou o celular da mãe e fez um pedido no iFood: um prato de massa com 15 ingredientes, quase todos de alho (deve ficar com um sabor um pouco forte, podemos dizer assim 🤤).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desesperada, a mãe entrou em contato com a empresa para cancelar o pedido. Porém, o que ela não esperava era receber um presente fofo da atendente para a sua filhinha: um celular de brinquedo e um ursinho acompanhados de uma carta!

Quem socorreu a mãe foi a Analista de Experiência do Cliente do iFood, Priscilla Sousa. Ela contou que o caso aconteceu no começo de junho, bem no horário de pico, no almoço, em São Paulo.

“Ela contatou a gente através do chat e já tínhamos cancelado o pedido dela de imediato. Ao mesmo tempo, ela pediu ajuda no Twitter, e foi quando eu resolvi ligar para explicar que já estava tudo bem”, disse.

A Pri conversou com a mãe, perguntou mais sobre a neném e foi quando ela teve um insight: Porque a bebezinha não pode ter também o seu próprio celular para fazer os seus pedidos?

“No mesmo dia providenciei o celular de brinquedo, um ursinho e uma cartinha”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Funcionário de restaurante faz ‘quentinha’ de graça para mãe com filho autista que não se alimentava há dias

A mãe ficou tão agradecida com o gesto da atendente, que em homenagem a ela batizou o ursinho de ‘Pri’!

bebê pedido acidental ifood surpreende presente

“Foi bem emocionante na verdade, porque eu não esperava que ela publicasse no Twitter, foi bem legal esse retorno, ficamos muito felizes.”

Ah, a Pri contou também que já teve casos parecidos como este.

“Teve uma vez que uma criança fez o pedido de 11 hambúrgueres e ela justificou que sete eram para o pai, três para a mãe e um para ele. O pedido foi entregue e acabamos fazendo uma ação com eles também”, contou.

Experiência do Cliente

O coordenador do setor de Experiência do Cliente do iFood, Douglas Pinheiro, explicou que ações como esta são frequentes na empresa, o objetivo é sempre, além de resolver o problema do cliente, proporcionar a ele uma experiência agradável e melhor.

“A gente trabalha com uma autonomia muito grande com os nossos analistas, para que eles tenham a liberdade de fazer esse tipo de ação. Para essa cliente, a ideia toda surgiu por parte da atendente Priscilla”, disse.

bebê pedido acidental ifood surpreende presente

Ele contou também que a empresa recebe por mês 18 milhões de pedidos e que possuem um time de mais 300 pessoas para atender qualquer inconveniente que o consumidor tenha durante a jornada dele.

“A pessoa do outro lado tem expectativas, tem necessidades e estamos prontos a atender”.

Leia também: Centauro oferece emprego a garoto após um desconhecido comprar par de calças para ele

Que demais iFood! Temos certeza que a bebêzinha adorou o presente!

Até o fechamento desta matéria, não conseguimos contato com a mamãe do caso, por conta disso, preservamos o nome dela. 🙂 Mas nem precisa dizer que ela ficou encantada com o carinho que a filhota foi tratada, não é mesmo? Bora encantar ainda mais?!

bebê pedido acidental ifood surpreende presente

crédito as imagens: Assessoria de Imprensa iFood

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,752FãsCurtir
1,764,126SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram