Bebê faz pedido acidental no iFood e empresa surpreende com a entrega de um presente para ela

Uma bebezinha de cinco meses fez a sua mãe ficar com os cabelos em pé! Ela simplesmente pegou o celular da mãe e fez um pedido no iFood: um prato de massa com 15 ingredientes, quase todos de alho (deve ficar com um sabor um pouco forte, podemos dizer assim 🤤).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desesperada, a mãe entrou em contato com a empresa para cancelar o pedido. Porém, o que ela não esperava era receber um presente fofo da atendente para a sua filhinha: um celular de brinquedo e um ursinho acompanhados de uma carta!

Quem socorreu a mãe foi a Analista de Experiência do Cliente do iFood, Priscilla Sousa. Ela contou que o caso aconteceu no começo de junho, bem no horário de pico, no almoço, em São Paulo.

“Ela contatou a gente através do chat e já tínhamos cancelado o pedido dela de imediato. Ao mesmo tempo, ela pediu ajuda no Twitter, e foi quando eu resolvi ligar para explicar que já estava tudo bem”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Pri conversou com a mãe, perguntou mais sobre a neném e foi quando ela teve um insight: Porque a bebezinha não pode ter também o seu próprio celular para fazer os seus pedidos?

“No mesmo dia providenciei o celular de brinquedo, um ursinho e uma cartinha”, contou.

Leia também: Funcionário de restaurante faz ‘quentinha’ de graça para mãe com filho autista que não se alimentava há dias

A mãe ficou tão agradecida com o gesto da atendente, que em homenagem a ela batizou o ursinho de ‘Pri’!

bebê pedido acidental ifood surpreende presente

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Foi bem emocionante na verdade, porque eu não esperava que ela publicasse no Twitter, foi bem legal esse retorno, ficamos muito felizes.”

Ah, a Pri contou também que já teve casos parecidos como este.

“Teve uma vez que uma criança fez o pedido de 11 hambúrgueres e ela justificou que sete eram para o pai, três para a mãe e um para ele. O pedido foi entregue e acabamos fazendo uma ação com eles também”, contou.

Experiência do Cliente

O coordenador do setor de Experiência do Cliente do iFood, Douglas Pinheiro, explicou que ações como esta são frequentes na empresa, o objetivo é sempre, além de resolver o problema do cliente, proporcionar a ele uma experiência agradável e melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A gente trabalha com uma autonomia muito grande com os nossos analistas, para que eles tenham a liberdade de fazer esse tipo de ação. Para essa cliente, a ideia toda surgiu por parte da atendente Priscilla”, disse.

bebê pedido acidental ifood surpreende presente

Ele contou também que a empresa recebe por mês 18 milhões de pedidos e que possuem um time de mais 300 pessoas para atender qualquer inconveniente que o consumidor tenha durante a jornada dele.

“A pessoa do outro lado tem expectativas, tem necessidades e estamos prontos a atender”.

Leia também: Centauro oferece emprego a garoto após um desconhecido comprar par de calças para ele

Que demais iFood! Temos certeza que a bebêzinha adorou o presente!

Até o fechamento desta matéria, não conseguimos contato com a mamãe do caso, por conta disso, preservamos o nome dela. 🙂 Mas nem precisa dizer que ela ficou encantada com o carinho que a filhota foi tratada, não é mesmo? Bora encantar ainda mais?!

bebê pedido acidental ifood surpreende presente

crédito as imagens: Assessoria de Imprensa iFood

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

Relacionados

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

996,270FãsCurtir
1,935,921SeguidoresSeguir
9,479SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Magazine Luiza cria plataforma para autônomos venderem a própria mercadoria

O Magazine Luiza lançou hoje (31) o Parceiro Magalu, uma plataforma digital de vendas para ajudar micro e pequenos varejistas e profissionais autônomos a...

Pai adota 5 irmãos que viviam em abrigos diferentes para que não se separassem

Barreto diz que adotaria 10 crianças e adolescentes se tivesse condições.

Homem planta 152 milhões de árvores e refloresta manguezal sozinho no Senegal

Um homem aposentado plantou incríveis 152 milhões de árvores em um intervalo de 10 anos às margens do rio Casamansa, no Senegal. Plantando sem parar...

Idoso de 80 anos constrói trenzinho para cães que resgatou das ruas

Um idoso de 80 anos passa seu tempo livre operando o que provavelmente pode ser o trem mais divertido do mundo! O senhor Eugene Bostick...

USP cria ventilador pulmonar de baixo custo com tecnologia 100% brasileira

Cientistas da USP desenvolveram um protótipo de ventilador pulmonar emergencial capaz de ser produzido em massa para atender a demanda hospitalar de pacientes infectados...

Instagram