Uma bebezinha de cinco meses fez a sua mãe ficar com os cabelos em pé! Ela simplesmente pegou o celular da mãe e fez um pedido no iFood: um prato de massa com 15 ingredientes, quase todos de alho (deve ficar com um sabor um pouco forte, podemos dizer assim 🤤).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Desesperada, a mãe entrou em contato com a empresa para cancelar o pedido. Porém, o que ela não esperava era receber um presente fofo da atendente para a sua filhinha: um celular de brinquedo e um ursinho acompanhados de uma carta!
Quem socorreu a mãe foi a Analista de Experiência do Cliente do iFood, Priscilla Sousa. Ela contou que o caso aconteceu no começo de junho, bem no horário de pico, no almoço, em São Paulo.
“Ela contatou a gente através do chat e já tínhamos cancelado o pedido dela de imediato. Ao mesmo tempo, ela pediu ajuda no Twitter, e foi quando eu resolvi ligar para explicar que já estava tudo bem”, disse.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A Pri conversou com a mãe, perguntou mais sobre a neném e foi quando ela teve um insight: Porque a bebezinha não pode ter também o seu próprio celular para fazer os seus pedidos?
“No mesmo dia providenciei o celular de brinquedo, um ursinho e uma cartinha”, contou.
Leia também: Funcionário de restaurante faz ‘quentinha’ de graça para mãe com filho autista que não se alimentava há dias
A mãe ficou tão agradecida com o gesto da atendente, que em homenagem a ela batizou o ursinho de ‘Pri’!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Foi bem emocionante na verdade, porque eu não esperava que ela publicasse no Twitter, foi bem legal esse retorno, ficamos muito felizes.”
Ah, a Pri contou também que já teve casos parecidos como este.
“Teve uma vez que uma criança fez o pedido de 11 hambúrgueres e ela justificou que sete eram para o pai, três para a mãe e um para ele. O pedido foi entregue e acabamos fazendo uma ação com eles também”, contou.
Experiência do Cliente
O coordenador do setor de Experiência do Cliente do iFood, Douglas Pinheiro, explicou que ações como esta são frequentes na empresa, o objetivo é sempre, além de resolver o problema do cliente, proporcionar a ele uma experiência agradável e melhor.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“A gente trabalha com uma autonomia muito grande com os nossos analistas, para que eles tenham a liberdade de fazer esse tipo de ação. Para essa cliente, a ideia toda surgiu por parte da atendente Priscilla”, disse.
Ele contou também que a empresa recebe por mês 18 milhões de pedidos e que possuem um time de mais 300 pessoas para atender qualquer inconveniente que o consumidor tenha durante a jornada dele.
“A pessoa do outro lado tem expectativas, tem necessidades e estamos prontos a atender”.
Leia também: Centauro oferece emprego a garoto após um desconhecido comprar par de calças para ele
Que demais iFood! Temos certeza que a bebêzinha adorou o presente!
Até o fechamento desta matéria, não conseguimos contato com a mamãe do caso, por conta disso, preservamos o nome dela. 🙂 Mas nem precisa dizer que ela ficou encantada com o carinho que a filhota foi tratada, não é mesmo? Bora encantar ainda mais?!
crédito as imagens: Assessoria de Imprensa iFood
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.