Bebê que nasceu com 560 gramas recebe alta com festa!

Após 25 semanas de gestação (pouco mais de seis meses) e outros 102 dias internada, a bebê Isabella de Aguiar finalmente recebeu alta do Hospital Universitário de Jundiaí, no interior paulista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela foi liberada na última sexta-feira (26). Isabella nasceu pesando apenas 560 gramas – devido à complicações de um nascimento tão prematuro, ficou mais de três meses internada na UTI Neonatal do hospital sob cuidados médicos e observação constante.

Para comemorar sua recuperação e alta, a equipe de funcionários do Hospital Universitário de Jundiaí, entre eles os médicos e enfermeiros que cuidaram de Isabella, além de sua família, organizaram uma pequena festa dentro da instituição.

Ellen Cristina de Aguiar, mãe da pequena, disse que este é um recomeço para a história das duas. “Cheguei a pensar no pior, mas minha filha mostrou que é uma vitoriosa. Estou muito feliz de voltar pra casa com ela nos meus braços”, comemorou.

Leia também: 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A coordenadora médica da Neonatalogia, Aline Nunes Neves Ranieri, explicou que casos como o de Isabella são raros e que o cuidado da equipe foi fundamental para que tudo terminasse bem. “Os cuidados da equipe resultaram em um milagre.”

O HUJ não divulgou o peso, nem o tamanho de Isabella no dia da alta.

Confira abaixo como foi a festa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe e filhas criam projeto para incentivar meninas negras a construírem sua autoestima a partir da valorização de suas origens

Toda mulher merece celebrar sua individualidade e originalidade. Para isso, é fundamental que elas tenham consciência de sua força e do seu poder. A autoestima...

Escoteiras usam drones do Google para entregar biscoitos em meio à pandemia

Na cidade de Christiansburg, na Virgínia (EUA), biscoitos feitos por um grupo de escoteiras estão literalmente caindo do céu. Calma que a gente explica! As...

Policial grava vídeo de tirar o fôlego de mulher sem-teto cantando ópera no metrô

Um policial que fazia a segurança do metrô de Los Angeles (EUA) gravou o vídeo da mulher cantando ópera com uma voz angelical.

Menino de 7 anos vende minipizzas para realizar o sonho de ter um computador para estudar

O pequeno Francisco, 7 anos, já nasceu com o dom de empreender. Isso porque, em vez de apenas sonhar em ter um computador para...

Instagram