A história da segurança Tiffany Owen e da apressadinha Tiffany Gonzalez é cheia de amor… e velocidade! Enquanto Owen foi ágil em perceber que o trabalho de parto de Lacey Gonzalez aconteceria na porta do Hospital Hennepin, em Minnesota (EUA), a bebê Gonzalez foi rapidinha, ao nascer uma semana antes do planejado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mãe, Lacey, sentiu as primeiras contrações na manhã do dia 8 de março. Ela e o marido, que esperavam pela quarta filha, dirigiram em direção ao hospital achando que conseguiriam ao menos subir para um quarto antes da apressadinha nascer!
“No segundo em que nós entramos pela porta da emergência, ela decidiu começar a vir ao mundo”, contou Lacey em entrevista ao canal americano FOX 9.
Leia Mais
O marido de Lacey encontrou Tiffany Owen, que prontamente correu para ajudar no parto. De acordo com a segurança, quando ela viu Lacey, já era possível avistar a cabecinha da pequena!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Ela veio ao resgate e durante todo o tempo eu permaneci olhando nos olhos dela e tudo que eu via era coragem. Eu sabia que tudo daria certo”, disse Lacey sobre a atitude de Tiffany Owen.
Bom, depois de toda essa conexão entre Lacey e a segurança, o nome da bebê recém-nascida só poderia ser um: Tiffany. Para a Tiffany mais velha, é uma honra nomear a criança 🥰
“Foi um dos momentos mais incríveis da minha vida. Continuo tentando entender o que aconteceu”, contou Owen, que agora também é considerada parteira honorária do hospital.
Quer conhecer uma história pra lá de inspiradora? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.