Mãe fotografa evolução milagrosa de filho nascido do tamanho de boneco do Super-Homem e fotos impressionam

“Milagre”, não tem palavra melhor para descrever a recuperação do pequeno Logan Ray! Ele nasceu com apenas 23 semanas e do tamanho de um boneco do Super-Homem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os médicos não deram esperança aos pais do menino – disseram para esperar pelo pior. Mas assim como o seu brinquedo, Logan também é um lutador.

Cada dia vivido era como uma batalha vencida. Logan passou longos 105 dias hospital e para a surpresa dos médicos, se recuperou e foi para casa comemorar o seu primeiro Natal, em Bend, Oregon (EUA).

Logan bebezinho no hospital. Foto:

O verdadeiro super-herói

Após o seu nascimento, as enfermeiras sugeriram aos pais de Logan fotografá-lo ao lado de algum objeto para comparar o tamanho. Val e Rob escolheram um boneco do Super-Homem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde então, em todo aniversário de Logan, Val tira uma foto do filho com o brinquedo para lembrar a todos o quão longe Logan chegou, contrariando todos os prognósticos.

Jovem adota idosa de 70 anos que morava em hospital e precisa de um lar para viverem. Clique aqui e contribua.

“Ele mesmo é um pequeno super-herói. Inclusive quando pesava apenas 0,68 kg. Eu o chamei de meu pequeno ‘cara durão’”, diz Val.

Logan no seu aniversário de 3 anos. Foto:

Complicação na gravidez

Durante a gravidez, Val foi diagnosticada com uma condição médica em que o colo do útero encurta e abre prematuramente – muitas vezes, causando abordo espontâneo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Os médicos basicamente disseram a mim e ao Rob que iam nos mandar para casa para abortar”, lembra. “Tanto eu quanto Rob olhamos para o médico e dissemos ‘não vamos a lugar nenhum, quer o tenhamos amanhã ou daqui a quatro meses, ficaremos no hospital’.”

Logan no seu aniversário de 4 anos. Foto:

Passaram-se quatro anos, hoje, Logan é um garotinho saudável e feliz. Não possui problemas de saúde e ainda tem o seu Super-Homem de brinquedo para lembrar o quanto ele é forte e comemorar muitos aniversários juntos.

Sem dúvida, Logan é o verdadeiro herói nessas fotos, já podemos chamá-lo de SUPER-LOGAN!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: GNN

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em SP já é possível pagar a conta de Luz com seu lixo

Com apenas um ano de vida o projeto “Recicle mais, pague menos” da empresa AES Brasil surpreendeu. O projeto nasceu timidamente na cidade de...

Seis anos depois, família que teve sêxtuplos recria foto que viralizou na internet

Em 2010, o casal Rozonno e Mia McGhee, de Ohio, nos Estados Unidos, posou para uma foto com os seus seis bebês que haviam...

Faxineiro do interior baiano vence obstáculos e se forma em jornalismo em Brasília

Ronaldo Rocha, de 24 anos, formou-se em jornalismo pela Faculdade Anhanguera, em Brasília, curso financiado com o salário de faxineiro, função na qual o...

“Tem açúcar?” Uma plataforma on line de empréstimo de coisas entre vizinhos

Há alguns dias, postamos a matéria do Pumpipumpe, que se trata de um projeto de consumo consciente, onde as pessoas colocam adesivos que representam os...

Bloco “Vem Doar Pra Mim” no Rio convida foliões para doar sangue

Carnaval é tempo para se divertir, mas também para fazer o bem.

Instagram