Este bebê estava com tanta pressa de vir ao mundo que nasceu no corredor do hospital

Se algumas mulheres possuem histórias de parto demoradas e doloridas, podendo ficar em trabalho de parto por mais de 24 horas, outras têm a sorte de ver seu filho nascer em, literalmente, cinco minutos! E foi exatamente isso que aconteceu com este casal, já que não deu tempo nem de ir para a sala de parto. O bebê estava com tanta pressa de conhecer o mundo, que nasceu no corredor do hospital!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O casal, que já tinha 5 filhas, não via a hora de conhecer o primeiro filho homem – Maxwell Alexander e pelo jeito, ele também não! A mãe disse que será eternamente grata ao pai, que ajudou o filho nascer neste momento único. Ela diz que jamais poderia querer um marido e um pai melhor do que ele, que fez questão de buscar uma toalha para que sua mulher pudesse encostar a cabeça e se sentir mais confortável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Que momento! Quer dar uma olhada no lindo depoimento da mãe? É só dar um play aqui embaixo!

Com informações de Love What Matters

Fotos: Tammy Karin

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,714FãsCurtir
1,763,678SeguidoresSeguir
8,639SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram