Bebê tem reação adorável ao ouvir a voz de sua mãe pela primeira vez

Ver os bebês terem suas primeiras descobertas é emocionante, como foi o caso da história da bebê Charlotte que teve uma reação adorável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Charly”, como é chamada pela sua família, nasceu surda em agosto desse ano. Ela foi diagnosticada com perda auditiva congênita profunda bilateral.

“Meu marido e eu não temos históricos de perda auditiva em nossas famílias e nada, realmente, nos preparou para esta notícia”, escreveu a mãe da bebê, Christy Keane, no Instagram.

Na segunda semana de outubro, Charly conseguiu seus aparelhos auditivos. Seus pais não tinham ideia de como ela reagiria mas, felizmente, é possível ver no vídeo que a reação dela foi a melhor possível. Ao ouvir pela primeira vez, Charly expressa várias emoções. Sua mãe fala com ela e diz “eu amo você” e a sua alegria é contagiante.

“Charly ouviu pela primeira vez e me ouviu dizer ‘Eu Te Amo’ pela primeira vez!!!”, escreveu Keane no Instagram, ao compartilhar o vídeo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Nós tivemos nosso momento milagroso, pelo qual eu tenho rezado. Nós pensamos que ela não ouviria nada, então isso é tão incrível que não sou capaz de descrever com palavras. Sua jornada para implantes e desenvolvimento da linguagem teve um ótimo começo.”

Assista ao vídeo:

Crédito de fotos: Reprodução Youtube – Christy Keane 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,491,052SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cientista brasileira desenvolve bioinseticida que mata larvas do mosquito Aedes aegypti

Segundo a cientista, o bioinseticida, apelidado de Inova-Bti, mata apenas as larvas do mosquito. Além disso, o produto não é tóxico e nem causa riscos à saúde humana ou de animais domésticos.

Mulher faz jantar para coletores de lixo após descobrir que eles não tinham o que comer

Gente, olha só que fofo! Toda segunda, uma senhora prepara um lanche para os coletores de lixo que passam em sua rua. Nunca falta...

Máquina de café portátil permite fazer espresso em qualquer lugar

Para quem ama, café é mais que uma bebida, é um estilo de vida. Já mostramos ele como arte, promovendo o bem, mudando vidas,...

Assista ao momento que começa a amizade de uma menininha com um cavalo

Postamos com frequência histórias lindas de crianças e animais. E cá entre nós, há algo mais puro que as crianças e os animais? Talvez...

Da pobreza e do uso de drogas a professor de boxe: como o esporte marcou Lucas Cicatriz

Lucas teve que vender tudo dentro de casa, chegou a usar drogas, mas hoje é atleta de alto rendimento, se mantém dando aulas de boxe e tem uma linda família.

Instagram