Bebê tem reação adorável ao ouvir a voz de sua mãe pela primeira vez

Ver os bebês terem suas primeiras descobertas é emocionante, como foi o caso da história da bebê Charlotte que teve uma reação adorável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Charly”, como é chamada pela sua família, nasceu surda em agosto desse ano. Ela foi diagnosticada com perda auditiva congênita profunda bilateral.

“Meu marido e eu não temos históricos de perda auditiva em nossas famílias e nada, realmente, nos preparou para esta notícia”, escreveu a mãe da bebê, Christy Keane, no Instagram.

Na segunda semana de outubro, Charly conseguiu seus aparelhos auditivos. Seus pais não tinham ideia de como ela reagiria mas, felizmente, é possível ver no vídeo que a reação dela foi a melhor possível. Ao ouvir pela primeira vez, Charly expressa várias emoções. Sua mãe fala com ela e diz “eu amo você” e a sua alegria é contagiante.

“Charly ouviu pela primeira vez e me ouviu dizer ‘Eu Te Amo’ pela primeira vez!!!”, escreveu Keane no Instagram, ao compartilhar o vídeo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Nós tivemos nosso momento milagroso, pelo qual eu tenho rezado. Nós pensamos que ela não ouviria nada, então isso é tão incrível que não sou capaz de descrever com palavras. Sua jornada para implantes e desenvolvimento da linguagem teve um ótimo começo.”

Assista ao vídeo:

Crédito de fotos: Reprodução Youtube – Christy Keane 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,274,824SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após repercussão, prefeitura aluga cadeiras de homem que as emprestava às pessoas na fila da Caixa

Genteee, contamos a história do Wellington ontem (11), e amanhecemos hoje (12) com a notícia de que a Prefeitura de Salvador vai alugar as...

Senhor ajuda esposa a escolher maquiagem espalhando amor pela Internet

As maiores provas de amor são as mais simples, aquelas do dia a dia, que fazem a diferença! A gente perde muito tempo fantasiando...

Aos 87 anos, viúva é pedida em casamento por quem a amou a vida toda

Nunca é tarde para viver um novo amor! ♥

Menino canta todos os dias para irmão com síndrome de Down; vídeo

Desde que seu irmão recém-nascido chegou em casa, Rayce, 6 anos, não desgruda dele. “Poderia demorar 10 mil horas e outras 10 mil mais se...

Instagram

Bebê tem reação adorável ao ouvir a voz de sua mãe pela primeira vez 3