Bebê tem reação adorável ao ouvir a voz de sua mãe pela primeira vez

Ver os bebês terem suas primeiras descobertas é emocionante, como foi o caso da história da bebê Charlotte que teve uma reação adorável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Charly”, como é chamada pela sua família, nasceu surda em agosto desse ano. Ela foi diagnosticada com perda auditiva congênita profunda bilateral.

“Meu marido e eu não temos históricos de perda auditiva em nossas famílias e nada, realmente, nos preparou para esta notícia”, escreveu a mãe da bebê, Christy Keane, no Instagram.

Na segunda semana de outubro, Charly conseguiu seus aparelhos auditivos. Seus pais não tinham ideia de como ela reagiria mas, felizmente, é possível ver no vídeo que a reação dela foi a melhor possível. Ao ouvir pela primeira vez, Charly expressa várias emoções. Sua mãe fala com ela e diz “eu amo você” e a sua alegria é contagiante.

“Charly ouviu pela primeira vez e me ouviu dizer ‘Eu Te Amo’ pela primeira vez!!!”, escreveu Keane no Instagram, ao compartilhar o vídeo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Nós tivemos nosso momento milagroso, pelo qual eu tenho rezado. Nós pensamos que ela não ouviria nada, então isso é tão incrível que não sou capaz de descrever com palavras. Sua jornada para implantes e desenvolvimento da linguagem teve um ótimo começo.”

Assista ao vídeo:

Crédito de fotos: Reprodução Youtube – Christy Keane 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,822,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professora paranaense é indicada a prêmio internacional de pesquisa contra o câncer

Uma professora de Química da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, foi indicada ao Prêmio Internacional de Pesquisa em Oncologia e Câncer,...

31 gatos fofos olhando o horizonte através da janela de casa

Seu modo individualista de viver faz deles umas criaturinhas bem incomuns, são poucos os que realmente demonstram carinho ou até mesmo o que querem...

Conheça a fascinante história de uma puta aposentada (e que prefere ser chamada assim!)

Só descobri essa semana (por ignorância de minha parte, confesso) sobre a história de Gabriela Leite, uma pessoa fascinante, veja o seu perfil: Ex-prostituta da...

Tia de jornalista adota gato que invadiu reportagem ao vivo: “Tivemos um final feliz”

“Minha tia Neide decidiu fica com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele”, contou o jornalista.

McDonald’s batiza animais com nomes de lanches e sorvetes para incentivar adoção

Como campanha especial do mês de Junho, o Instagram do McDonald’s Brasil publicará em seu perfil oficial fotos de animais que estão disponíveis para...

Instagram