Bebê tem reação adorável ao ouvir a voz de sua mãe pela primeira vez

Ver os bebês terem suas primeiras descobertas é emocionante, como foi o caso da história da bebê Charlotte que teve uma reação adorável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Charly”, como é chamada pela sua família, nasceu surda em agosto desse ano. Ela foi diagnosticada com perda auditiva congênita profunda bilateral.

“Meu marido e eu não temos históricos de perda auditiva em nossas famílias e nada, realmente, nos preparou para esta notícia”, escreveu a mãe da bebê, Christy Keane, no Instagram.

Na segunda semana de outubro, Charly conseguiu seus aparelhos auditivos. Seus pais não tinham ideia de como ela reagiria mas, felizmente, é possível ver no vídeo que a reação dela foi a melhor possível. Ao ouvir pela primeira vez, Charly expressa várias emoções. Sua mãe fala com ela e diz “eu amo você” e a sua alegria é contagiante.

“Charly ouviu pela primeira vez e me ouviu dizer ‘Eu Te Amo’ pela primeira vez!!!”, escreveu Keane no Instagram, ao compartilhar o vídeo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Nós tivemos nosso momento milagroso, pelo qual eu tenho rezado. Nós pensamos que ela não ouviria nada, então isso é tão incrível que não sou capaz de descrever com palavras. Sua jornada para implantes e desenvolvimento da linguagem teve um ótimo começo.”

Assista ao vídeo:

Crédito de fotos: Reprodução Youtube – Christy Keane 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,755SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Uma camisinha capaz de matar o HIV e outras DSTs

As doenças sexualmente transmissíveis (DST), são consideradas um dos maiores problemas da saúde pública em todo o mundo. A busca pela cura ou ao menos o...

Paola Carosella cozinha para alunos de escola ocupada em SP

Foto da chef e musa do MasterChef Brasil foi compartilhada pela página da Escola Estadual Fernão Dias Paes.

Projeto de Lei do Romário torna crime a famosa carteirada

Confesso que o Romário tem sido uma das ótimas surpresas no cenário político atual. Ele tem se mostrado extremamente engajado em diversas causas, uma...

Ao comprar essa calcinha você pode estar mudando o mundo

Essa é uma informação que pouca gente sabe, mas em média 100 milhões de meninas, faltam uma semana na escola, todos os meses, por...

Para acalmar garotinha após acidente, bombeiros deixam ela pintar suas unhas

Braelyn Fernelius, de 2 anos, viajava com a mãe, Jocelyn Fernelius, quando sofreram um acidente de carro. A garotinha ficou muito assustada e a mãe...

Instagram

Bebê tem reação adorável ao ouvir a voz de sua mãe pela primeira vez 2