A bebê Phoenix Da’Vine nasceu com uma rara má formação no coração e precisou ser submetida a duas cirurgias de emergência. No entanto, em decorrência da complexidade do procedimento e seu frágil estado de saúde, ela sofreu uma parada cardíaca.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em abril deste ano, Phoenix foi ligada a diversos aparelhos que a mantinham viva. Temendo que a filha fosse passar a vida inteira no hospital em estado vegetativo, sua mãe, Monique Goldring, após um longo processo de decisão, autorizou o desligamento dos aparelhos.
Ajuda para universitária que ficou tetraplégica perto de se formar
A equipe médica acreditava que, sem a ajuda dos equipamentos de sobrevida, a pequena viveria por no máximo seis horas antes de falecer.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Felizmente, não foi isso que aconteceu, pois o corpo de Phoenix reagiu e ela conseguiu respirar sem a ajuda dos aparelhos. Após um longo período de recuperação, a menina recobrou a consciência e se prepara para comemorar seu primeiro ano de vida!
Leia também:
- Menina tem reação hilária ao ver mãe amamentando bebê: “De onde sai o leite achocolatado”
- Bebê que nasceu prematuro e nunca saiu do hospital ganha festa de 1 aninho
Seus pais decidiram fazer uma grande festa para celebrar a vida da filha, uma verdadeira guerreira naquele hospital. “Definitivamente vamos fazer uma grande festa, já estamos com mais de 100 convidados! Haverá muita comida e brincadeiras!”, afirmou a mãe Monique.
O processo de recuperação de Phoenix deve continuar por no mínimo um ano. A bebê se alimenta com o auxílio de um tubo e toma 14 medicações diferentes.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Monique agora está arrecadando dinheiro para pagar um procedimento operatório que visa melhorar a qualidade de vida da filha. “Existem duas cirurgias que podem ser feitas no futuro para trazer mais conforto para ela. Eu quero tentar tudo quanto for possível para melhorar a vida dela”, afirmou a mãe.
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: Bebê Mamãe/Fotos: Reprodução
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.