Após 200 dias em hospital e 2 cirurgias no coração, bebê sorri pela 1ª vez

Quinze minutos após nascer, Theodore foi parar na sala de cirurgia: o coração dele tinha metade do tamanho considerado saudável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foram 200 dias de luta no hospital e duas cirurgias de alta complexidade no coração, felizmente, bem-sucedidas! 👏👏👏

No processo de recuperação, os pais de ‘Teddy’ flagraram o momento em que seu bebê sorri pela primeira vez, pouco após completar seu sexto mês de vida.

bebê sorri pela primeira após cirurgia coração
Teddy completou seis meses de vida recentemente. Foto: Arquivo pessoal/Alexandria Nelson

“Na segunda cirurgia cardíaca aberta, ele sofreu um derrame”, disse Alexandria Nelson, mãe de Teddy.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Não tínhamos certeza de que havia conexões cerebrais suficientes para permitir que um sorriso aparecesse em seu rosto. Parece-nos realmente uma grande esperança para o futuro que ele seja capaz de superar esses obstáculos. Foi isso que o sorriso significou para nós: muita esperança“, contou Alexandria ao programa Good Morning America.

Theodore nasceu com a síndrome da hipoplasia do coração esquerdo, um defeito congênito em que o lado esquerdo do coração, suas cavidades, válvulas e a aorta, estão subdesenvolvidos.

bebê sorri pela primeira após cirurgia coração
Foto: Arquivo pessoal/Alexandria Nelson

A família do bebê se mudou de Nova York para Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA), em busca de um tratamento médico mais adequado para a doença do filho.

Do nascimento de Teddy à sua segunda cirurgia no coração, foram meses angustiantes para Alexandria e Michael, exigindo deles muita força. Mas tudo valeu a pena ao verem o filho sorrir. Um pequeno grande guerreiro!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Já uma outra bebê recém-nascida viralizou por outro motivo: fez cara de brava após sair da barriga da mãe e virou até meme! 🤣

Veja o momento do sorriso abaixo:

Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: A Soma de Todos os Afetos

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,851,931SeguidoresSeguir
25,005SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Lanchonete esnobada por jornalista recebe centenas de encomendas

Quando os donos da Esfiharia Planet, de Aracaju (SE), enviaram a mensagem para um jornalista, eles não imaginavam a repercussão que teria, a ponto...

Nubank paga viagem e notebook para estudante baiano finalista de concurso da NASA

No final do ano passado, o Nubank pagou todas as despesas de viagem, hospedagem e transporte para um estudante baiano escolhido como finalista de...

Voluntários reformam casa de família que adoecia por causa de condições precárias do imóvel

Stephanie e os três filhos viviam adoecendo por causa das condições do quarto, o que mudou totalmente depois da reforma: “Eu meu senti privilegiada e cuidada”.

Conheça Jessica Cox, a primeira pilota sem braços

Ela nasceu sem braços, mas isso não impediu Jessica Cox de ter grandes conquistas em seu nome. Conquistas como ser o primeiro sem braços faixa-preta no...

Instagram

Após 200 dias em hospital e 2 cirurgias no coração, bebê sorri pela 1ª vez 1