
Quinze minutos após nascer, Theodore foi parar na sala de cirurgia: o coração dele tinha metade do tamanho considerado saudável.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foram 200 dias de luta no hospital e duas cirurgias de alta complexidade no coração, felizmente, bem-sucedidas! 👏👏👏
No processo de recuperação, os pais de ‘Teddy’ flagraram o momento em que seu bebê sorri pela primeira vez, pouco após completar seu sexto mês de vida.
Leia Mais
“Na segunda cirurgia cardíaca aberta, ele sofreu um derrame”, disse Alexandria Nelson, mãe de Teddy.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Não tínhamos certeza de que havia conexões cerebrais suficientes para permitir que um sorriso aparecesse em seu rosto. Parece-nos realmente uma grande esperança para o futuro que ele seja capaz de superar esses obstáculos. Foi isso que o sorriso significou para nós: muita esperança“, contou Alexandria ao programa Good Morning America.
Theodore nasceu com a síndrome da hipoplasia do coração esquerdo, um defeito congênito em que o lado esquerdo do coração, suas cavidades, válvulas e a aorta, estão subdesenvolvidos.
A família do bebê se mudou de Nova York para Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA), em busca de um tratamento médico mais adequado para a doença do filho.
Do nascimento de Teddy à sua segunda cirurgia no coração, foram meses angustiantes para Alexandria e Michael, exigindo deles muita força. Mas tudo valeu a pena ao verem o filho sorrir. Um pequeno grande guerreiro!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Já uma outra bebê recém-nascida viralizou por outro motivo: fez cara de brava após sair da barriga da mãe e virou até meme! 🤣
Veja o momento do sorriso abaixo:
Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: A Soma de Todos os Afetos
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.