Esse bebê sorrindo ao cortar cabelo pela 1ª vez é a coisa mais fofa que já passou por aqui

A simpatia do Levi Donato Mastroianni, de 1 ano e 3 meses é imbatível. Um vídeo dele, que os pais gravaram o ano passado, tem apaixonado a web todinha! As cenas mostram o Levi quando tinha seis meses, cortando os cabelos pela primeira vez e com um sorrisão no rosto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então me diz, quem aguenta uma carinha dessas?

vídeo de garoto sorrindo no salão viraliza
Foto: Arquivo pessoal/Daniel Moraes

Reação inesperada

Geralmente os bebês choram muito na hora de cortar os cabelos. Os pais do Levi, Daniel Mastroianni Moraes e Amanda Donato Moraes, não esperavam algo diferente do comum.

Eles levaram o filho até o salão de um cabeleireiro amigo, o Ricardo Salgado, que atende o Daniel há muitos anos. Na hora do corte, Levi ficou ‘tranquilinho’, como disse o pai. O casal estava filmando o momento para guardar de recordação, mas quando chegou em casa decidiu publicar no TikTok, já que o comportamento do garoto era bem atípico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

vídeo de garoto sorrindo no salão viraliza

Viral

E sem muito esperar, Daniel e Amanda viram o filho viralizar na web. A postagem original, publicada em maio do ano passado, chegou a 1 milhão de curtidas no TikTok.

Só que os pais do Levi já encontraram matérias e publicações sobre o filho, com alcance incrível. “O que mais bombou foi o de uma página estrangeira no Facebook, com 36 milhões de visualizações e quase 2 milhões de curtidas. É muito mais do que a gente esperava”, conta o pai Daniel.

vídeo de garoto sorrindo no salão viraliza
Levi nasceu em Bauru e hoje está com um ano e três meses — Foto: Arquivo pessoal/Daniel Moraes

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Daniel também conta que algumas empresas o procuraram, mas ele não está de olho no retorno financeiro. “A gente até poderia ter um retorno financeiro com isso, mas a gente não colocou, é só por hobbie mesmo. Ele já ganhou alguns recebidos, mas é tudo produto, sapato, camiseta, body”, conta o pai.

Levi é filho único de Daniel e Amanda. A família vive em Bauru, São Paulo e tem curtido esse momento de visibilidade.

Eles querem continuar fazendo vídeos no TikTok e já publicaram outros dois do menino cortando o cabelo. No entanto, segundo o pai, a ideia é que a repercussão venha de forma natural.

Nós vamos focar nos vídeos de cabelo, mas mudando algumas coisas. Quanto a levar em agências de modelo, não vamos não. Não queremos forçar nada, tem que ser natural”, explica Daniel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agora, vê que graça é esse Levi, gente!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem que dormia no carro com seus cães após perder casa recebe R$ 32 mil em doações

O Wellington passou um super perrengue no mês passado. Ele foi despejado da antiga casa e não tinha para onde ir. Então acabou dormindo...

Após namorar por cartas, casal constrói casamento de quase meio século em MT

O casal namorou por cartas durante um ano e o primeiro beijo foi embaixo de uma árvore.

Jovem acorda de um cochilo e se surpreende com dinheiro deixado em seu colo por estranho

O que você faria se fosse ajudado por um completo estranho? Eu acredito que este tipo de situação aconteça para que a gente possa...

Empresa de tecnologia cria dragão robótico único para menina que superou o câncer nos EUA

Um pedido despretensioso de uma adolescente com câncer virou uma verdadeira obra de obra tecnológica de uma empresa americana. A jovem Belle Cress, 14 anos,...

Projeto quer romper estereótipos negativos da periferia através da fotografia

Acompanhando o cotidiano de diversas 'quebradas', coletivo paulistano quer romper os estereótipos ao redor da periferia através da fotografia. Fugindo de clichês e mergulhando neste universo,...

Instagram