Esse bebê sorrindo ao cortar cabelo pela 1ª vez é a coisa mais fofa que já passou por aqui

0
2374
vídeo de garoto sorrindo no salão viraliza

A simpatia do Levi Donato Mastroianni, de 1 ano e 3 meses é imbatível. Um vídeo dele, que os pais gravaram o ano passado, tem apaixonado a web todinha! As cenas mostram o Levi quando tinha seis meses, cortando os cabelos pela primeira vez e com um sorrisão no rosto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então me diz, quem aguenta uma carinha dessas?

vídeo de garoto sorrindo no salão viraliza
Foto: Arquivo pessoal/Daniel Moraes

Reação inesperada

Geralmente os bebês choram muito na hora de cortar os cabelos. Os pais do Levi, Daniel Mastroianni Moraes e Amanda Donato Moraes, não esperavam algo diferente do comum.

Eles levaram o filho até o salão de um cabeleireiro amigo, o Ricardo Salgado, que atende o Daniel há muitos anos. Na hora do corte, Levi ficou ‘tranquilinho’, como disse o pai. O casal estava filmando o momento para guardar de recordação, mas quando chegou em casa decidiu publicar no TikTok, já que o comportamento do garoto era bem atípico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

vídeo de garoto sorrindo no salão viraliza

Viral

E sem muito esperar, Daniel e Amanda viram o filho viralizar na web. A postagem original, publicada em maio do ano passado, chegou a 1 milhão de curtidas no TikTok.

Só que os pais do Levi já encontraram matérias e publicações sobre o filho, com alcance incrível. “O que mais bombou foi o de uma página estrangeira no Facebook, com 36 milhões de visualizações e quase 2 milhões de curtidas. É muito mais do que a gente esperava”, conta o pai Daniel.

vídeo de garoto sorrindo no salão viraliza
Levi nasceu em Bauru e hoje está com um ano e três meses — Foto: Arquivo pessoal/Daniel Moraes

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Daniel também conta que algumas empresas o procuraram, mas ele não está de olho no retorno financeiro. “A gente até poderia ter um retorno financeiro com isso, mas a gente não colocou, é só por hobbie mesmo. Ele já ganhou alguns recebidos, mas é tudo produto, sapato, camiseta, body”, conta o pai.

Levi é filho único de Daniel e Amanda. A família vive em Bauru, São Paulo e tem curtido esse momento de visibilidade.

Eles querem continuar fazendo vídeos no TikTok e já publicaram outros dois do menino cortando o cabelo. No entanto, segundo o pai, a ideia é que a repercussão venha de forma natural.

Nós vamos focar nos vídeos de cabelo, mas mudando algumas coisas. Quanto a levar em agências de modelo, não vamos não. Não queremos forçar nada, tem que ser natural”, explica Daniel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agora, vê que graça é esse Levi, gente!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.