A simpatia do Levi Donato Mastroianni, de 1 ano e 3 meses é imbatível. Um vídeo dele, que os pais gravaram o ano passado, tem apaixonado a web todinha! As cenas mostram o Levi quando tinha seis meses, cortando os cabelos pela primeira vez e com um sorrisão no rosto.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Então me diz, quem aguenta uma carinha dessas?
Reação inesperada
Geralmente os bebês choram muito na hora de cortar os cabelos. Os pais do Levi, Daniel Mastroianni Moraes e Amanda Donato Moraes, não esperavam algo diferente do comum.
Leia Mais
Eles levaram o filho até o salão de um cabeleireiro amigo, o Ricardo Salgado, que atende o Daniel há muitos anos. Na hora do corte, Levi ficou ‘tranquilinho’, como disse o pai. O casal estava filmando o momento para guardar de recordação, mas quando chegou em casa decidiu publicar no TikTok, já que o comportamento do garoto era bem atípico.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Viral
E sem muito esperar, Daniel e Amanda viram o filho viralizar na web. A postagem original, publicada em maio do ano passado, chegou a 1 milhão de curtidas no TikTok.
Só que os pais do Levi já encontraram matérias e publicações sobre o filho, com alcance incrível. “O que mais bombou foi o de uma página estrangeira no Facebook, com 36 milhões de visualizações e quase 2 milhões de curtidas. É muito mais do que a gente esperava”, conta o pai Daniel.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Daniel também conta que algumas empresas o procuraram, mas ele não está de olho no retorno financeiro. “A gente até poderia ter um retorno financeiro com isso, mas a gente não colocou, é só por hobbie mesmo. Ele já ganhou alguns recebidos, mas é tudo produto, sapato, camiseta, body”, conta o pai.
Levi é filho único de Daniel e Amanda. A família vive em Bauru, São Paulo e tem curtido esse momento de visibilidade.
Eles querem continuar fazendo vídeos no TikTok e já publicaram outros dois do menino cortando o cabelo. No entanto, segundo o pai, a ideia é que a repercussão venha de forma natural.
“Nós vamos focar nos vídeos de cabelo, mas mudando algumas coisas. Quanto a levar em agências de modelo, não vamos não. Não queremos forçar nada, tem que ser natural”, explica Daniel.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Agora, vê que graça é esse Levi, gente!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.